Rondônia e Acre

TRT-14 prorroga inscrições do concurso para juiz

Autor

2 de junho de 2009, 4h35

O Tribunal Regional do Trabalho de Rondônia e Acre prorrogou as inscrições do concurso para juiz do Trabalho substituto até o dia 12 de junho. O tribunal oferece dez vagas nas unidades de Rondônia e do Acre, com salário de R$ 19,9 mil. A inscrição custa R$ 100 e pode ser feita pelo candidato ou pelo seu procurador junto à Secretaria da Comissão de Concurso ou via sedex. Os documentos devem ser enviados para: sala da Comissão de Concurso, 6º andar do edifício-sede do TRT, em Porto Velho (RO), na rua Almirante Barroso, 600, Centro, CEP 76.894-280, das 9h às 16h.

Os candidatos residentes no Acre poderão entregar a documentação na 2ª Vara do Trabalho no Foro Trabalhista Oswaldo de Almeida Moura, na rua Benjamin Constant, 266 — Centro, em Rio Branco (AC).

A Comissão de Concurso também prestará esclarecimentos pelo telefone (69) 3211-6338. O edital do concurso está disponível no site do tribunal. Há ainda cópias afixadas na portaria do edifício-sede do TRT-14.

De acordo com a Comissão de Concurso, o número de vagas poderá ser maior do que as dez vagas oferecidas, com o surgimento de mais cargos e de outros que vierem a ser criados durante a realização do certame. Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal Regional do Trabalho de Rondônia e Acre.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!