Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Ofensa pública

Americana é processada por comentário no Twitter

Uma mulher moradora de North Side Uptown, em Chicago, está sendo processada por postar no microblog Twitter uma declaração contra a empresa que administra o prédio onde ela mora. A informação é do portal CBS 2.

Segundo a empresa Horizon Group Management, Amanda Bonnen postou uma declaração falsa e difamatória, no dia 12 de maio, com a seguinte declaração: "Quem disse que dormir em um apartamento mofado é ruim pra você? A Horizon realmente acha que é normal".

A empresa pede indenização por danos no valor de US$ 50 mil, com a alegação de que o comentário de Amanda é público e difama a empresa a todos que a seguem no Twitter. Na ação, a Horizon Group Management afirma que teve sua reputação seriamente prejudicada na região por conta do "tweet" de Amanda. 

Revista Consultor Jurídico, 29 de julho de 2009, 5h36

Comentários de leitores

1 comentário

Notícia mal formulada

hermeto (Bacharel)

Eu não entendi, afinal a mulher ao falar deve ter uma base para isto, e realmente há de se convir que dormir em um apartamento com paredes mofadas faz mal, pelo que entendi foi este o comentário que ela fez, ou estou errado e sou eu que realmente não entendeu. Se assim foi desculpe o comentário.

Comentários encerrados em 06/08/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.