Consultor Jurídico

Ofensa pública

Americana é processada por comentário no Twitter

Uma mulher moradora de North Side Uptown, em Chicago, está sendo processada por postar no microblog Twitter uma declaração contra a empresa que administra o prédio onde ela mora. A informação é do portal CBS 2.

Segundo a empresa Horizon Group Management, Amanda Bonnen postou uma declaração falsa e difamatória, no dia 12 de maio, com a seguinte declaração: "Quem disse que dormir em um apartamento mofado é ruim pra você? A Horizon realmente acha que é normal".

A empresa pede indenização por danos no valor de US$ 50 mil, com a alegação de que o comentário de Amanda é público e difama a empresa a todos que a seguem no Twitter. Na ação, a Horizon Group Management afirma que teve sua reputação seriamente prejudicada na região por conta do "tweet" de Amanda. 




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 29 de julho de 2009, 5h36

Comentários de leitores

1 comentário

Notícia mal formulada

hermeto (Bacharel)

Eu não entendi, afinal a mulher ao falar deve ter uma base para isto, e realmente há de se convir que dormir em um apartamento com paredes mofadas faz mal, pelo que entendi foi este o comentário que ela fez, ou estou errado e sou eu que realmente não entendeu. Se assim foi desculpe o comentário.

Comentários encerrados em 06/08/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.