Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Formação de especialistas

ESA abre inscrições para cursos de especialização

A Escola Superior de Advocacia abriu inscrições para os cursos de especialização (lato sensu) em Direito Educacional, Direitos Difusos e Coletivos na Sustentabilidade da Cidade e Direito Agrário, em São Paulo. Com o curso, o aluno pode dar aulas no ensino superior. Clique aqui para fazer a inscrição.

O curso em Direito Educacional tem, entre seus objetivos, a compreensão da estrutura legal e administrativa do sistema educacional em todas as suas órbitas de estruturação e decisão, além de estimular a pesquisa com a produção de artigos, pareceres e a análise de casos concretos. As aulas serão às sextas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 9h às 14h30, a partir do dia 28 de agosto.

Já a opção de especialização em Direitos Difusos e Coletivos na Sustentabilidade da Cidade capacita os alunos a atender a crescente demanda na área da gestão das cidades. Trata da orientação de clientes quanto à participação no processo de gestão das cidades brasileiras, considerando as implicações urbanísticas, ambientais, econômicas e sociais das normas legais. As aulas serão às sextas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 9h às 14h30, a partir do dia 21 de agosto.

O curso de especialização em Direito Agrário tem como objetivo atender à necessidade de formação de especialistas nesta área para satisfazer às crescentes demandas do mercado. As aulas têm temas principalmente relacionado à prática empresarial e serão às sextas-feiras, das 19h às 22h30, e aos sábados, das 9h às 14h30, a partir do dia 31 de julho.

Serviço
Cursos de especialização na ESA
Local:
Largo da Pólvora 141 – Sobreloja, na Liberdade
Valor: R$ 330 de matrícula mais 22 parcelas no mesmo valor
Outras informações e inscrições: (11) 3346-680/6803

Revista Consultor Jurídico, 26 de julho de 2009, 6h29

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 03/08/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.