Fã e foto

Cantora é considerada inocente em caso de agressão

Autor

24 de julho de 2009, 11h37

A cantora Amy Winehouse foi considerada inocente no caso de agressão a uma fã, que teria ocorrido em 2008, informa a Associated Press. A cantora reapareceu publicamente na quinta-feira (23/7) para o julgamento, que durou dois dias na Corte de Magistrados de Westminster, segundo o portal G1.

Sherene Flash afirmou que a cantora lhe deu um soco no olho direito quando ela pediu para tirar fotos a seu lado após uma apresentação em um ato beneficente em Londres, em 2008. Flash disse, ainda, que seu pedido foi "muito educado" e que a cantora reagiu "de maneira violenta", provavelmente "sob os efeitos do álcool ou das drogas". 

A cantora negou a acusação. Disse que ficou assustada quando Flash a abraçou e a empurrou para longe. O advogado de Winehouse, Patrick Gibbs, disse à Flash no tribunal nesta sexta-feira: "1,70 metro sobre saltos altos coloca você em vantagem sobre 1,57 metro em sapatilhas". Por isso, a cantora se sentiu ameaçada, segundo o advogado. 

Winehouse  já havia se declarado inocente na audiência prévia de março. Ela alegou que se sentiu "intimidada" por Flash, que a agarrou e a impediu de se despedir de um amigo que passava. "Ela me disse que essa pessoa (o amigo da artista) podia esperar e passou a mão pelo meu pescoço, por isso me senti intimidada. No entanto, minha única reação foi me afastar dela", disse Winehouse.  

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!