Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Fã e foto

Cantora é considerada inocente em caso de agressão

A cantora Amy Winehouse foi considerada inocente no caso de agressão a uma fã, que teria ocorrido em 2008, informa a Associated Press. A cantora reapareceu publicamente na quinta-feira (23/7) para o julgamento, que durou dois dias na Corte de Magistrados de Westminster, segundo o portal G1.

Sherene Flash afirmou que a cantora lhe deu um soco no olho direito quando ela pediu para tirar fotos a seu lado após uma apresentação em um ato beneficente em Londres, em 2008. Flash disse, ainda, que seu pedido foi "muito educado" e que a cantora reagiu "de maneira violenta", provavelmente "sob os efeitos do álcool ou das drogas". 

A cantora negou a acusação. Disse que ficou assustada quando Flash a abraçou e a empurrou para longe. O advogado de Winehouse, Patrick Gibbs, disse à Flash no tribunal nesta sexta-feira: "1,70 metro sobre saltos altos coloca você em vantagem sobre 1,57 metro em sapatilhas". Por isso, a cantora se sentiu ameaçada, segundo o advogado. 

Winehouse  já havia se declarado inocente na audiência prévia de março. Ela alegou que se sentiu "intimidada" por Flash, que a agarrou e a impediu de se despedir de um amigo que passava. "Ela me disse que essa pessoa (o amigo da artista) podia esperar e passou a mão pelo meu pescoço, por isso me senti intimidada. No entanto, minha única reação foi me afastar dela", disse Winehouse.  

Revista Consultor Jurídico, 24 de julho de 2009, 11h37

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 01/08/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.