Consultor Jurídico

Comentários de leitores

6 comentários

ESTÁ ABERTA A PORTEIRA

Francisco Lobo da Costa Ruiz - advocacia criminal (Advogado Autônomo - Criminal)

A QUESTÃO DOS GRAMPOS COMEÇOU ASSIM.

Cadê as estatísticas?

olhovivo (Outros)

Se a ANPR diz que o MPF agiu de acordo com a lei, então deve haver muitos procedimentos abertos com carta anônima e secretamente em curso há vários anos. Está aí um dado para o CNMP constatar e revelar através de estatísticas, a fim de que a sociedade saiba, traduzido em números, como anda o trabalho do MPF.

ato arbitrário

Republicano (Professor)

O que mais causa estranheza é uma associação nacional apoiar o ato arbitrário. Não há saída, investigação de 5 anos é abuso, e pronto.

ainda há magistrados no Brasil.

Republicano (Professor)

A culpa é do STF que ainda não barrou os absurdos do MP ao querer investigar. Parabéns ao Juiz, ainda há magistrados no Brasil.

SS ministerial

Contestador (Estudante de Direito)

E ainda dizem que o MP é fiscal da lei!!!!

Dois pesos e duas medidas? Nem em sonhos!

Advogado Santista 31 (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

Mais uma prova da existencia de maçãs podres dentro do Ministério Público, que ao agir desta forma, mostra mais uma vez resquicios autoritários herdados da ditadura militar, onde qualquer cidadão honesto era espionado sem qualquer pudor ou embasamento legal, apenas para satisfazer interesses políticos sombrios. Até quando o MPF vai manter pessoas com esse tipo de mentalidade abominavel, acreditando estar acima do bem e do mal e agir dentro dos parametros da lei, da moral e da ética?

Comentar

Comentários encerrados em 25/07/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.