Direitos Humanos

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Anamatra

Autor

16 de julho de 2009, 15h30

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2009, em três categorias: Instituição, Judiciário Cidadão e Imprensa. O objetivo do prêmio é valorizar ações e atividades desenvolvidas, por pessoas físicas e empresas, que estejam comprometidas e promovam a defesa dos direitos humanos no mundo do trabalho.

O vencedor de cada categoria, que terá três finalistas, receberá a estatueta inspirada no "Cilindro de Ciro" e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 6 mil. Os demais finalistas receberão premiação no valor de R$ 3 mil.

As inscrições vão até o dia 30 de setembro de 2009. Cada participante pode fazer apenas uma inscrição por categoria. As ações e os projetos inscritos deverão ter sido implementados ou executados de setembro de 2008 a agosto de 2009. O anúncio dos vencedores será feito no dia 9 de dezembro.

As inscrições podem ser feitas no site da Anamatra. Quem tiver dúvidas, pode mandar e-mail para [email protected].

Categorias
Instituição: atuação de entidades ou organizações não governamentais e/ou de empresas brasileiras, que desenvolvam projeto(s) e ações concretas relacionadas aos temas do item 2.1 do Regulamento.

Judiciário Cidadão: atuação de pessoas físicas, integrantes dos órgãos do Poder Judiciário, em ações e projetos não relacionados à atividade jurisdicional que estejam relacionadas aos temas do item 2.1 do Regulamento.

Imprensa: pessoas físicas ou jurídicas que tenham publicado ou veiculado reportagens ou campanhas publicitárias relacionadas aos temas do item 2.1 do Regulamento.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!