Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Direitos Humanos

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Anamatra

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2009, em três categorias: Instituição, Judiciário Cidadão e Imprensa. O objetivo do prêmio é valorizar ações e atividades desenvolvidas, por pessoas físicas e empresas, que estejam comprometidas e promovam a defesa dos direitos humanos no mundo do trabalho.

O vencedor de cada categoria, que terá três finalistas, receberá a estatueta inspirada no "Cilindro de Ciro" e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 6 mil. Os demais finalistas receberão premiação no valor de R$ 3 mil.

As inscrições vão até o dia 30 de setembro de 2009. Cada participante pode fazer apenas uma inscrição por categoria. As ações e os projetos inscritos deverão ter sido implementados ou executados de setembro de 2008 a agosto de 2009. O anúncio dos vencedores será feito no dia 9 de dezembro.

As inscrições podem ser feitas no site da Anamatra. Quem tiver dúvidas, pode mandar e-mail para premiodh@anamatra.org.br.

Categorias
Instituição: atuação de entidades ou organizações não governamentais e/ou de empresas brasileiras, que desenvolvam projeto(s) e ações concretas relacionadas aos temas do item 2.1 do Regulamento.

Judiciário Cidadão: atuação de pessoas físicas, integrantes dos órgãos do Poder Judiciário, em ações e projetos não relacionados à atividade jurisdicional que estejam relacionadas aos temas do item 2.1 do Regulamento.

Imprensa: pessoas físicas ou jurídicas que tenham publicado ou veiculado reportagens ou campanhas publicitárias relacionadas aos temas do item 2.1 do Regulamento.

Revista Consultor Jurídico, 16 de julho de 2009, 15h30

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 24/07/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.