Dívida em dia

Romário é liberado após pagar pensão alimentícia

Autor

15 de julho de 2009, 19h00

O ex-jogador Romário foi libertado, nesta quarta-feira (15/7), depois de passar a noite em uma delegacia do Rio de Janeiro por atrasar o pagamento de pensão alimentícia, segundo a polícia.

Romário participou nesta tarde de uma audiência com o juiz que decretou sua prisão no Fórum da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A audiência durou cerca de 45 minutos e contou com a participação da ex-mulher de Romário e da filha do casal, Moniquinha. O ex-jogador teria pago a dívida de cerca de R$ 90 mil à primeira mulher, Mônica Santoro, para conseguir a liberdade, segundo a polícia. As informações são do portal G1.

A imprensa foi proibida de entrar no local e Romário, a filha e a ex-mulher saíram sem dar entrevistas. Tanto na saída da delegacia quanto do Fórum, o ex-atacante sorriu para repórteres e fotógrafos.

Romário foi detido na terça-feira e passou a noite numa delegacia da Barra da Tijuca por não ter pago a pensão alimentícia dos filhos Moniquinha e Romarinho.

O campeão mundial com a seleção brasileira em 1994 dividiu uma cela com outros dois detentos, também presos por não pagar pensão alimentícia. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Antonio Aurélio Duarte, da 2ª Vara de Família do Tribunal de Justiça do Rio, regional Barra da Tijuca.

Em 2004, Romário já havia sido detido por problemas no pagamento de pensão alimentícia aos dois filhos que tem com Mônica Santoro.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!