Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Romarinho e Moniquinha

Romário continua detido por não pagar pensão

O jogador Romário continua detido, nesta quarta-feira (15/7), na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por não pagar dois meses de pensão alimentícia dos filhos mais velhos. Ele foi preso na terça-feira (14/7). As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

Segundo informações de agentes da Delegacia, Romário pode ser transferido ainda nesta tarde à Polinter, no Centro, caso não consiga alvará de soltura.

A prisão ocorreu devido a um processo movido pela primeira mulher do jogador, a modelo Mônica Santoro. Romário tem dois filhos com ela — Romarinho e Moniquinha. Em 2004, ele já havia enfrentado problemas por não pagar pensão e também foi detido em ação movida por Mônica.

Romário chegou à Delegacia por volta das 17h, acompanhado de um oficial de Justiça que foi buscá-lo em sua casa, na Barra da Tijuca, sob a alegação de não pagar pensão num valor aproximado de R$ 90 mil. O ex-atacante, que não chegou a ser algemado, prestou depoimento ao delegado Carlos Augusto Nogueira.

Atualmente, Romário é dirigente do América-RJ e está casado com Isabela, com quem tem as filhas Ivy e Belinha. O ex-jogador ainda tem outros dois filhos: Danizinha e Rafael.

Revista Consultor Jurídico, 15 de julho de 2009, 12h48

Comentários de leitores

1 comentário

a unica coisa que da cadeia no Brasil

hammer eduardo (Consultor)

Vivendo atualmente o seu "outono do patriarca" , Romario vai mais uma vez em cana pelo unico motivo que "ainda" da cadeia no Brasil - pensão alimenticia. O resto prossegue como dantes no quartel de abrantes pois o elemento so pode ser definitivamente guardado depois de esgotados "todos" os recuros possiveis , imaginaveis e inventaveis. Neste caso teremos depois a famosa e Finlandesa "progressão de regime" que no momento ameaça a Populaçao Carioca com a possibilidade de soltura de ninguem mais ninguem menos que aquele BICHO do elias maluco que matou o Jornalista Tim Lopes a golpes de espada samurai e depois cozinhou as sobras no tal micro-ondas com pneus. Se isto aqui não fosse a casa da Mãe Joana que sabemos que é , um BICHO desses seria guardado pelos proximos dias que lhe faltam na terra e as chaves jogadas pela janela. Aqui não! Somos um Pais "mudernu" e como todos os esforços foram feitos para recuperar o BICHO, em breve ele devera estar de volta as ruas , obviamente depois de uma conveniente e temporal "conversão" a alguma dessa verdadeiras "franquias" de igrejas evangelicas que rolam por ai.
Romario "ja deu o que tinha que dar" em termos de futebol e agora começa a ver o patrimonio acumulado escorrer pelos dedos devido ao eterno mal planejamento que permeia a vida deles , afinal viver metido em festanças , carrões e cachorras de montão termina deixando o cara duro e esquecido. Os jornais hoje tambem anunciam que o apartamento de 9 milhões do jogador ira a leilão para pagar dividas diversas acumuladas. Uma pena para quem ja "foi" um grande Jogador , o problema é quando saia do estadio.......

Comentários encerrados em 23/07/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.