Direito de Família

ConJur sorteia inscrição para congresso jurídico

Autor

10 de julho de 2009, 7h33

A revista Consultor Jurídico sorteia, nos dias 17 de julho e 24 de agosto, cinco inscrições totalmente gratuitas para o III Congresso Paulista de Direito de Família. O evento será promovido nos dias 27, 28 e 29 de agosto, na Universidade Mackenzie, em São Paulo. Todos os leitores que se cadastrarem ou recadastrarem no site da ConJur entre o dia 9 de julho e 13 de agosto podem concorrer.

Para participar, os leitores que já são cadastrados na revista deverão atualizar seus dados no site. Os leitores ainda não cadastrados também poderão participar, clicando aqui. O sorteio não dá direito ao jantar (de adesão, que custa R$ 120) e que está marcado para a noite de sexta-feira (28/8), no Yacht Club de Santos (antigo Clube São Paulo).

Na pauta do congresso estão temas como os princípios fundamentais do Direito da Criança e do Adolescente, proteção dos filhos e responsabilidade parental, reprodução assistida, separação e a guarda dos filhos, entre outros.

Entre os palestrantes estarão o advogado e ex-desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Renan Lotufo, o desembargador aposentado do TJ fluminense, Paulo Nader, entre outros especialistas da área.

O III Congresso Paulista de Direito de Família é promovido pelo IBDFAM-SP (Instituto Brasileiro do Direito de Família em São Paulo). O auditório Ruy Barbosa, da Universidade Mackenzie fica na rua Itambé, 135, esquina com rua Maria Antonia, bairro Higienópolis, na capital paulista. Outras informações no portal do IBDFAM.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!