Local de exames

Divulgados locais de prova para concurso do TRT-15

Autor

7 de julho de 2009, 0h37

A Fundação Carlos Chagas divulgou os locais de realização das provas do processo seletivo para as vagas de servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (Campinas e interior de São Paulo). As provas, que incluem uma redação, podem ser feitas em Araçatuba, Bauru, Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Sorocaba. Para conferir o local exato da prova, o candidato deve acessar o site da Fundação. Clique aqui para acessar.

No domingo, 12/7, serão feitas as provas para os cargos de analista judiciário da área administrativa e técnico judiciário. Uma semana depois, serão avaliados os candidatos aos demais cargos, incluindo analista judiciário da área judiciária e analista judiciário especialidade execução de mandados.

Estão inscritos 101.494 candidatos, número quase quatro vezes superior ao do último concurso, em 2004. Das oito cidades-pólo, Campinas é a que mais recebeu inscrições, totalizando 42.820. Destas vagas, 5% das vagas serão reservados para deficientes físicos.

Até o momento existem 11 cargos disponíveis, mas se os três projetos que tramitam no Congresso Nacional pedindo a criação de cargos para a Justiça do Trabalho da 15ª Região se tornarem leis, mais de 500 candidatos poderão tomar posse ao longo do período de validade do concurso, que é de dois anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois. Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!