Nova composição

Conselho de Administração do TRF-4 toma posse

Autor

7 de julho de 2009, 15h45

A primeira sessão do Conselho de Administração do Tribunal Regional Federal da 4ª Região com a sua nova composição, eleita para o biênio 2009-2011, ocorreu nesta terça-feira (7/7).

O presidente do tribunal, desembargador federal Vilson Darós, iniciou a sessão dando posse aos novos membros, os desembargadores federais Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz e Néfi Cordeiro, como titulares, e Otávio Roberto Pamplona e Joel Ilan Paciornik, como suplentes. O Conselho de Administração é formado por cinco membros, incluindo o presidente do tribunal; o vice-presidente, desembargador federal Élcio Pinheiro de Castro; e o corregedor-geral, desembargador federal Luiz Carlos de Carlos Lugon.

Após assinarem o termo de posse, Darós desejou a todos sucesso na nova etapa, dando seguimento ao empenho dos que os antecederam. Também estiveram presentes na ocasião os desembargadores federais Tadaaqui Hirose, diretor da Escola da Magistratura (Emagis); Álvaro Junqueira, coordenador do Sistema de Conciliação (Sistcom); e Luiz Fernando Wowk Penteado, ex-membro do Conselho. Também participou o juiz federal Gabriel de Jesus Tedesco Wedy, presidente da Associação dos Juízes Federais do Rio Grande do Sul (Ajufergs). Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!