Vagas abertas

TJ-GO abre vagas para atendente telejudiciário

Autor

30 de janeiro de 2009, 8h14

O Tribunal de Justiça de Goiás irá promover uma seleção para vagas de atendente telejudiciário. Serão dez atendentes para cada turno. O salário oferecido será de R$ 530, além de benefícios como vale-transporte e vale-alimentação. O atendente prestará informações por telefone sobre o andamento processos, data de audiências e receberá críticas e sugestões. 

Os interessados devem ter 2º grau completo, conhecimentos básicos de informática, noções de digitação, habilidade em língua portuguesa e matemática, além de conhecimentos gerais e atualidades.

Os currículos devem ser enviados de 2 a 6 de fevereiro ao Departamento Telejudiciário, que funciona no 10º andar do Fórum de Goiânia, sala 1001. O documento deve conter foto 3×4 recente, número de telefone fixo e celular e indicação de disponibilidade de horário (matutino, vespertino e noturno).

Na seleção, o candidato passará por testes de português, matemática e conhecimento gerais, teste psicotécnico e, no caso de aprovação, por treinamento com avaliação escrita no final. Os aprovados na seleção só serão contratados à medida em que forem surgindo vagas. Quem organiza a seleção é a empresa Transamérica Terceirização Ltda.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!