Palavras de especialistas

IBDS lança revista de direito do seguro

Autor

27 de janeiro de 2009, 6h28

O Instituto Brasileiro de Direito do Seguro (IBDS) lança na quinta-feira (29/1) a Revista Brasileira de Direito do Seguro e da Responsabilidade Civil. O evento acontece a partir das 19h na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo (Avenida Paulista, 2.073).

O objetivo da publicação é ampliar o debate em torno do tema com a abordagem feita por especialistas brasileiros no assunto. A obra trará discussões de dissertações e teses sobre o seguro e o resseguro sob os enfoques do Direito civil, empresarial, processual, econômico, financeiro, tributário e penal.

A revista é coordenada pelos advogados Ernesto Tzirulnik, presidente do IBDS, e Flávio de Queiroz Bezerra. Conta também com a colaboração de advogados especialistas no mercado de seguros como Angélica Luciá Carlini, Antonio Carlos Alves Pereira, Francisco de Assis Braga, Gustavo de Medeiros Melo, Ivy Cassa, Marcio Alexandre Malfatti, Hilton Gomes dos Santos, Heberte Leandro Fonseca de Souza, Paulo Luiz de Toledo Piza, Tiago Moraes Gonçalves, Walter Antonio Polido e Wolf Ejzenberg.

Serviço

Lançamento da Revista Brasileira de Direito do Seguro e da Responsabilidade Civil
Data: 29 de janeiro
Horário: das 19h às 21h30
Local: Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2.073)
Informações: (11) 3170-4033

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!