Desfile do Direito

OAB-SP terá uma ala na Vai-Vai

Autor

22 de janeiro de 2009, 12h07

Branco e dourado são as cores da fantasia da Ala da OAB-SP na Escola de Samba Vai-Vai. O presidente da seccional, Luiz Flávio Borges D´Urso, e o presidente da Vai-Vai, Edimar Thobias da Silva, acertaram uma parceria para o carnaval. “Sou um entusiasta do carnaval, que desfila todo o ano na avenida. A idéia da ala é quebrar aquela mística de que os advogados são muito formais, não gostam de samba, de festa popular. Com isso vamos propiciar um congraçamento para os colegas que desejam ter a emoção de desfilar numa escola de samba”, diz D´Urso.

Segundo o conselheiro da OAB-SP, Rui Augusto Martins, os advogados estão empenhados em mostrar seu lado folião. “Entre um processo e outro, vão participar dos ensaios as quintas e aos domingos na quadra e dos chamados ensaios técnicos no sambódromo com o samba na ponta da língua, muito gingado no pé para afinar a harmonia e evolução.” Nos sábados, quando acontece a famosa feijoada da Vai-Vai, os advogados vão contar com um camarote cedido pela escola. “A Vai-Vai foi campeã do Carnaval 2008, título que já ganhou 13 vezes. Esperamos poder ajudar a conquistar mais uma vitória”, diz Rui Martins.

Todos os advogados e estagiários em Direito interessados em participar da Ala da OAB-SP na Vai-Vai terão que fazer a inscrição na quadra da escola. A Vai-Vai destacou dois funcionários para atenderem os advogados no mezanino da quadra. A inscrição vale uma camiseta, que funciona como ingresso para as atividades da escola. Ao preencher a ficha pessoalmente, o folião tira as medidas de fantasia e sapatos e paga a taxa de R$ 400, que pode ser dividida em duas parcelas. A quadra da Vai-Vai fica na rua São Vicente 276, na Bela Vista

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!