Tempos de crise

Advogados discutem em São Paulo revisão de contratos

Autor

22 de janeiro de 2009, 11h45

As incertezas geradas pela crise econômica financeira internacional tornaram muitos contratos excessivamente onerosos para uma das partes. A revisão contratual é um recurso que, nestes casos, pode e tem sido utilizado. Para discutir esse assunto, a Internews promove no dia 3 de março, em São Paulo, o seminário Revisão de Contratos por Imprevisibilidade — Renegociação de acordos em razão da crise econômica.

Foram convidados para tratar do tema o advogado Wilson Newton de Mello Neto, sócio do escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice; Antonio Lawand, advogado do escritório Braga & Marafon; Léo Rosenbaum, sócio titular da Rosenbaum Advocacia; Miguel Bechara, sócio do escritório Bechara Jr Advocacia; e André Rodrigues Correa, professor da Escola de Direito de São Paulo da FGV.

Os advogados prometem ensinar os argumentos jurídicos que vão garantir a revisão contratual e as chances de êxito em demandas judiciais. Vão falar ainda sobre como tem se posicionado o Judiciário brasileiro nos processos ajuizados por investidores em virtude de prejuízos obtidos em momentos de imprevisibilidade e sobre a revisão de contratos bancários e contratos aleatórios. Mais informações podem ser obtidas no site www.internews.jor.br

Serviço:

Data: 3 de março de 2009

Local: Paulista Wall Street Hotel, Rua Itapeva, 636, Bela Vista – São Paulo – SP

Inscrições: pelos telefones (11) 3751-3430 (SP) ou 0800-177707 (demais localidades), fax (11) 3751-3468, pelo e-mail [email protected], informando seu nome, cargo, empresa, endereço, telefone, fax ou online, clicando aqui.

Preço: R$ 1.890 para inscrições pagas até o dia 19 de fevereiro de 2009
R$ 2.140 para inscrições pagas após o dia 19 de fevereiro de 2009

*Os pagamentos podem ser feitos por boleto, depósito bancário ou por cartão de crédito
*Estão inclusos os custos de material, coffee break, almoço e estacionamento

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!