Consultor Jurídico

O assessor que sabia javanês

Brasil não tem de importar a luta entre israelenses e palestinos

Retornar ao texto

Comentários de leitores

11 comentários

Falta de aplicação, de elaboração, de observaçã...

ZÉ ELIAS (Advogado Autônomo)

Falta de aplicação, de elaboração, de observação das Leis.É um problema não só do Brasil, mas também pelo mundo afora. A impunidade reina magestosa. Até quando? Esses probelmas, para quem raciocina, não terão solução em nenhum lugar do mundo, enquanto o mundo for mundo. Quem viver, não verá!

Eu não sei javanês, nem muito menos de relações...

Matrix (Outros)

Eu não sei javanês, nem muito menos de relações internacionais. Sei que assassinos de crianças, sejam eles judeus, palestinos ou nazistas, devem ser punidos, de acordo com as leis internacionais. Tenho certeza que em muito breve, esses assassinatos serão julgados e seus mandantes condenados por crime de guerra. O que Israel está fazendo é um crime contra a humanidade, não só contra o povo palestino. O massacre (por razões óbvias) está acontecendo durante a transição no governo dos EUA e deve terminar com a posse de Obama. A classe média norte-americana, assim como nós, também não fala javanês e está manipulada pela mídia. Quando perceber o que está acontecendo forçará seu governo a frear Israel. Enquanto isso, para ficarmos longe dessa sujeira, o melhor a fazer é expulsar o embaixador de Israel.

Esta certo o brasil não deve se meter, deixe el...

jose brasileiro (Outros)

Esta certo o brasil não deve se meter, deixe eles se matarem. Logo aqueles paises vizinhos terão seus artefatos nucleares e aih, cada um jogara um bombinha no colo do outro. Depois disso, o mundo tomara conta do que esta mais preocupado ou seja o petroleo que esta debaixo da terra. Tomara somente que deus ou outro nome, que coloque juizo na cabeça daqueles que podem pacificar aquela região, antes que chegue ao ponto de nunca mais ter retorno.

Belo artigo. Perfeita a análise. Faria bem ao B...

Fabrício (Advogado Autônomo)

Belo artigo. Perfeita a análise. Faria bem ao Brasil, também, a exoneração do atual Ministro Celso Amorim, que vem pagando um mico atrás do outro, sujando o nome da diplomacia brasileira, que já contou com grandes nomes, como Osvaldo Aranha e Evandro Lins e Silva.

SR. JUAN CARLOS O presidente L-U-L-A juntame...

erico43 (Estudante de Direito - Trabalhista)

SR. JUAN CARLOS O presidente L-U-L-A juntamente com com vosso idolo, HUGO CHÁVEZ, por sinal um porco nojento, deveriam dar as mãos e brincar de amarelinha no oriente médio! POR FAVOR, TIETAGEM POR AQUI NÃO!!! PS. Minha boca esta bem limpa

Os aprendizes de Herodes já chacinaram mais de ...

Armando do Prado (Professor)

Os aprendizes de Herodes já chacinaram mais de 200 crianças e esse jornalista, que vibrava com os gorilas nos anos de chumbo, vem falar que a "briga é deles"? A responsabilidade por denunciar esse crime é de todos os humanos conscientes e que não se pautam pela razão cínica.

A maior covardia do Lula é não ter tido a corag...

juancarlos (Outros)

A maior covardia do Lula é não ter tido a coragem do grande líder Hugo Chávez, que expulsou o embaixador sionista de seu país. No mais, tem gente que, antes de escrever ou soletrar o nome do Lula, deveria antes lavar a boca.

"Por què no te callas?"

juancarlos (Outros)

"Por què no te callas?"

evidentemente, Paul Valéry

Robespierre (Outros)

evidentemente, Paul Valéry

Não, Senhor Carlos Brickmann, a "briga não é de...

Robespierre (Outros)

Não, Senhor Carlos Brickmann, a "briga não é deles", pois o massacre é contra seres humanos como nós, e pior: CRIANÇAS E CIVIS! E mais: sobre generais o senhor conhece bem, pois serviu alegremente ao regime militar, colocando sua pena a serviço dos gorilas. Finalmente, seu texto lembra a frase de Paulo Valéry: "O mais profundo é a pele".

Parabéns ao Brickmann: artigo simplesmennte bri...

Raul Haidar (Advogado Autônomo)

Parabéns ao Brickmann: artigo simplesmennte brilhante! Pena que o Lula disse que não lê jornal. E nem precisa, pois tem assessoria de imprensa e serviço de "clipping". A menos, é claro, que essa assessoria também não leia jornais, já que conheço assessorias que não atendem a imprensa, até mesmo em alguns Tribunais...

Comentar

Comentários encerrados em 16/01/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.