Aula magna

FHC faz palestra no IDP sobre democracia

Autor

22 de fevereiro de 2009, 8h47

O Instituto Brasiliense de Direito Público promoverá, no dia 9 de março, palestra com o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso. Ele falará sobre “A Consolidação da Democracia Brasileira”. O evento abre o Calendário Acadêmico do IDP.

A aula magna será ministrada na sede do IDP, localizada na L2 Sul, Quadra 607, em Brasília-DF. Os alunos do IDP, além da estrutura acadêmica, contam com salas de aula climatizadas, rede wireless, projeção e White Board (quadro interativo).

Poderão participar do evento alunos e ex-alunos do IDP, corpo docente e comunidade jurídica em geral. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas. Para solicitar sua reserva de vaga, encaminhe um e-mail para [email protected] com as seguintes informações: nome completo, e-mail e telefone de contato.

Programação:

19h – Boas vindas aos alunos do IDP
Inocêncio Mártires Coelho, Presidente do IDP

19h05 – A Consolidação da Democracia Brasileira
Palestrante: Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da República por dois mandatos consecutivos, de 1º de janeiro de 1995 a 1º de janeiro de 2003. É sociólogo e autor de vários livros sobre mudança social e os condicionantes políticos do desenvolvimento do Brasil e da América Latina.

20h30 – Encerramento

Serviço:

Data: 9 de março de 2009
Local: Sede do IDP
Endereço: SGAS Quadra 607, Módulo 49, Via L2 Sul
Inscrições Gratuitas. Vagas limitadas.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!