Fim das obras

TJ-MT inaugura nova sede administrativa

Autor

11 de fevereiro de 2009, 1h44

TJ-MT
Tribunal de Justiça de Mato Grosso - sede administrativa - TJ - MGDepois de dois anos de obras, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso inaugurou, nesta terça-feira (10/2), nova sede administrativa do Palácio de Justiça, em Cuiabá. O espaço de 3 mil metros quadrados deve abrigar os gabinetes dos juízes auxiliares, diretoria-geral, coordenadoria de comunicação social, assessoria jurídica da presidência e setor de protocolo expresso.

Segundo desembargador Paulo Inácio Dias Lessa, presidente do TJ-MT, a entrega da obra reflete a gestão que o Judiciário estadual tem dado a sociedade. “A justiça que queremos não é apenas um fenômeno jurídico, que dependa tão-somente de uma sentença ou de um despacho. É também ação administrativa, manifesta na permanente capacitação de seu quadro de magistrados e servidores, na extinção de procedimentos inócuos, na ampliação do uso da tecnologia, no profissionalismo da gestão e na melhoria de instalações físicas, como acontece hoje aqui”, afirmou.

O coordenador de infra-estrutura do TJ-MT, Roberto Cyríaco, diz que a nova sede deve facilitar o acesso aos serviços do TJ. De acordo com o tribunal, o edifício tem sensores para acionar energia elétrica nos corredores e ar-condicionado central de baixo consumo de energia.

[Foto e informações: TJ-MT]

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!