Posse em janeiro

Paulo Dimas assume a presidência da Apamagis

Autor

30 de dezembro de 2009, 10h37

O desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti assumirá a presidência da Apamagis (Associação Paulista de Magistrados) no próximo dia 4 de janeiro. O desembargador Nelson Calandra encerra a gestão da Apamagis a caminho de receber o prêmio ISO 9001 pela qualidade na administração.

Fundada em 1953, a Apamagis congrega juízes e desembargadores da ativa e aposentados. A eleição, ocorrida no último dia 21 de novembro, mostrou a coesão e união dos magistrados em São Paulo: a diretoria foi praticamente eleita pelos quase 3.000 associados numa votação com chapa única. Na oportunidade, também foi eleito o Conselho Consultivo Orientador e Fiscal da Apamagis.

A nova diretoria é composta pelo desembargador Paulo Dimas, presidente, pelo desembargador Roque Antonio Mesquita de Oliveira, 1º vice-presidente e pelo juiz Fernando Figueiredo Bartoletti, 2º vice-presidente. Paulo Dimas sucede o desembargador Henrique Nelson Calandra, que esteve no comando da Apamagis nos últimos dois anos. O próximo mandado corresponde a 2010 e 2011.

A nova diretoria tratará de temas importantes à sociedade, como: a autonomia financeira do Judiciário; a defesa de prerrogativas dos magistrados; e a valorização da atual Justiça Eleitoral. Com informações da Assessoria de Imprensa da Apamagis.

Serviço:
Posse de Paulo Dimas na presidência da Apamagis
Quando: 4 de janeiro
Onde: Sede administrativa da Apamagis
Endereço: Rua Tabatinguera, 140 – sobreloja – São Paulo (SP)
Horário: 17h30

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!