Escolha da direção

Fábio de Oliveira é reeleito presidente da Aasp

Autor

16 de dezembro de 2009, 16h29

O Conselho Diretor da Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp) reelegeu, por unanimidade, nesta quarta-feira (16/12), a atual diretoria da entidade. O então presidente Fábio Ferreira de Oliveira estará à frente da administração da Associação durante o ano de 2010.

A diretoria reeleita é composta pelos advogados: Fábio Ferreira de Oliveira (Presidente); Arystóbulo de Oliveira Freitas (Vice-Presidente); Sérgio Rosenthal (1º Secretário); Cibele Pinheiro Marçal Cruz e Tucci (2ª Secretária); Dina Darc Ferreira Lima Cardoso (1ª Tesoureira); Roberto Parahyba de Arruda Pinto (2º Tesoureiro); Leonardo Sica (Diretor Cultural) e Luís Carlos Moro (Assessor da Diretoria).

Para o presidente reeleito, com essa manifestação, o Conselho Diretor da Associação expressa seu reconhecimento ao empenho, à dedicação e ao trabalho que vem sendo desenvolvido, assim como as iniciativas concretizadas com a preciosa e imprescindível colaboração do próprio Conselho em benefício da Advocacia.

“Ao longo do ano de 2009, procuramos aprimorar as ferramentas de trabalho que facilitam o pleno exercício da profissão; ampliamos a atuação do nosso Departamento Cultural; ao lado das entidades co-irmãs, OABSP e IASP, estivemos presentes em diversos momentos decisivos da vida da sociedade e dos advogados paulistas”, ressaltou o presidente reeleito. Com informações da Assessoria de Imprensa da Aasp.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!