Morte de Isabella

Casal Nardoni pede novo exame de DNA à Justiça

Autor

15 de dezembro de 2009, 5h29

A defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá protocolou nesta segunda-feira (14/12) novo pedido de exame de DNA. Eles são acusados de matar a menina Isabella Nardoni, filha de Alexandre e enteada de Anna Carolina. Na semana passada, exame feito a partir de uma amostra de material genético do casal comprovou que o sangue armazenado pelo Instituto de Criminalística é, de fato, dos dois. As informações são da Folha Online

O exame foi feito a pedido da defesa dos acusados, que argumentava que o sangue armazenado no IC — e que foi utilizado para gerar grande parte das provas durante as investigações — não era do casal.

A menina Isabella morreu no dia 29 de março de 2008, quando foi jogada do sexto andar do prédio onde moravam seu pai e sua madrasta, na zona norte de São Paulo. O casal foi preso em maio daquele ano e permanece na prisão desde então.

Os desembargadores da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo decidiram que o casal deve ser levado a júri popular pelo crime. O julgamento ainda não tem data definida, mas a expectativa da Justiça é que ocorra em 2010.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!