Consultor Jurídico

Comentários de leitores

7 comentários

Inversão de valores

Sargento Brasil (Policial Militar)

Isto é que se chama inversão de valores.

OCULTAÇÃO DE CADÁVER??????

Cláudio João (Outros - Empresarial)

Meus amigos: coitado do Maluf, parece ser um cara sério (ou sírio?), depois de ter de responder pelo crime de ocultação de divisas, na ilha Jersey/UK, agora tem seu nome envolvido com ocultação de cadáver. Deve ser expertise no assunto de ocultar! Se for verdade, ele que se prepare para ser recebido por um montão de terroristas quando bater as botas. Abraços.

O Maluf, hem...

Zerlottini (Outros)

Mas esse sujeito é mesmo um tremendo cara de pau, não? Ele mete a mão na grana que não é dele, manda tudo pra fora do país, jura que a ssinatura não é dele - e agora quer processar quem o denunciou? Ele é um brincalhão! Ele já deveria estar na cadeia HÁ MUITO TEMPO! Se este fosse um país sério, quer dizer.
Francisco Alexandre Zerlottini. BH/MG.

MPF... de novo?!

BATMAN (Advogado Autônomo - Criminal)

Senhores, que parece que existe um farto material para processar o ilustre atual Deputado Paulo Maluf, isso ninguém contesta, haja vista as inúmeras ações movidas pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, algumas já em fase de execução.
.
Não obstante, desenterrar do cemitério de Perus algo que já putrefa por lá há 40 anos e, ao que parece - ao menos numa análise perfunctória -, sem qualquer fundamento fático e nem tampouco jurídico, aí já é demais.
.
Como já dito e redito, aqui mesmo, milhares de vezes e por milhares de pessoas, o ímpeto provocado pela luz dos holofotes é realmente incrível!
.
Diante disso, os "15 segundos de fama" (afirmação da carta do nobre Deputado) já foram garantidos, agora, como muito bem disse o ilustre "olho vivo", ou se reconhece a prescrição ou se joga a legislação no cemitério, pois que está prescrito, isso está!
.
Vendo deslizes como este do MPF, começo a crer que não são os advogados do Maluf que são bons demais para safá-lo, no mais das vezes, dos processos que ele responde. O trabalho dos nobres patronos é que é por demais facilitado.
.
Torçam, agora, para, além dos "15 segundos de fama", não levarem de brinde um PAD no CNMP!!! (se é que isto existe de verdade e não é apenas uma lenda)
.
Enquanto isso, na Sala da Justiça...

Peixe pequeno

olhovivo (Outros)

Depois daquela do mensalão, Rand Rover, cuecas, aloprados etc., Maluf parece peixe pequeno. No entanto, mesmo ele às vezes pode ter razão. Depois de 40 anos, ou se reconhece a prescrição (se é que ele seria responsável por algo) ou se joga a legislação no cemitério.

Maluf já cansou

Armando do Prado (Professor)

É um tremendo cara de pau, capaz de provar a quadratura do círculo. Vá para um dos cículos do inferno de Dantes, seu hipócrita.

Atestado

M.P. (Promotor de Justiça de 1ª. Instância)

A carta é um belo atestado de idoneidade aos representados.

Comentar

Comentários encerrados em 16/12/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.