Consultor Jurídico

Comentários de leitores

7 comentários

Desvio de foco

Paulo Bicego (Bacharel)

Como diria aquele prisco brocardo, "A Lei é dura mas é Lei", independentemente de ser igreja evangélica ou não, visto que esse certamente não foi o intuito do texto ora apresentado, se está em desacordo com a norma vigente deve ser haver o embargo da tal obra.

Desvio de foco

Paulo Bicego (Bacharel)

Como diria aquele prisco brocardo, "A Lei é dura mas é Lei", independentemente de ser igreja evangélica ou não, visto que esse certamente não foi o intuito do texto ora apresentado, se está em desacordo com a norma vigente deve ser haver o embargo da tal obra.

Cautela com esse povo!

Radar (Bacharel)

O controle judicial do ato administrativo é sempre possível, mormente se ilegal ou ilegítimo. Aliás, é de se lembrar que NOVE pessoas morreram, mercê da incúria dos "proprietários" dessa igreja, na conservação do prédio. Muita cautela com esse povo!!! Não queremos que haja mais desastres desse porte. Quanto aos feriados, alto lá, são católicos, sim. Não consta que qualquer outra ala cristã possua "santos" a serem venerados. Por mim, aliás, acabariam todos. Temos é que trabalhar!!!

Maior preconceito é do Sr. que ataca a Igreja Católica....

A.G. Moreira (Consultor)

...Como se ela fosse culpada pela perseguição contra os senhores da "renascer" ! ! !
.
Muito pelo contrário. - Eu fui o primeiro, nesta tribuna, ( e não pertenço a essa denominação cismática ) a condenar o que o judiciário está fazendo com estes senhores ! ! !
.
Além do mais, os feriados religiosos não são católicos, mas sim CRISTÃOS ! ! !
.
Logicamente, os feriados foram propostos pela 1ª. Igreja Cristã do Mundo, ( criada pelo próprio Senhor Jesus Cristo ) que, junto com o Estado português, colonizou o país e cuja nação tem raízes tradicionais, culturais, etc., inabaláveis e indestrutíveis ! ! !

Preconceito e perseguiçao

Dr. Nelson (Advogado Autônomo - Administrativa)

É mais uma demonstração de preconceito do Ministério Público de São Paulo contra os Evangélicos. Sua Excelencia o magistrado também não esconde o preconceito. E vai ficar pior depois da aprovação do Estatuto da Igreja Católica, que não paga nenhum imposto e remete dinheiro para o Vaticano que dizem ser um Estado governado por um Papa. Pobre constituição que diz que o Brasil é um País laico. A Igreja Católica mandar fazer feriado e "parlamentares" aprovam. Para os Evangélicos não há nenhum feriado e os que tentam aprovar o Judiciário diz ser inconstitucional. Somos obrigados a cumprir e fazer cumprir os feriados dos "santos e santas" católicos.
É a desigualdade no Brasil dos jesuitas assassinos de pastores e missionários evangélicos!!

Má-fé

Florencio (Advogado Autônomo)

É patente a má-fé do MP acobertada pela Justiça! Há inúmeras construções em São Paulo sem alvará da Prefeitura! O MP investe exatamente contra uma que possui alvará! Muita coincidência que se trata de uma igreja evangélica!

Atuação e Decisão Arrogantes e Ridículas ! ! !

A.G. Moreira (Consultor)

O magistrado não pode, por incompetência, anular um alvará da Prefeitura, a menos que esta tenha sido criada e atue na clandestinidade ! ! !.
.
Quando o Estado decide perseguir alguém, gera uma "ANARQUIA JURÁSSICA" ! ! !

Comentar

Comentários encerrados em 11/12/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.