Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

A Lei do Cão

www.eyelegal.tk (Outros)

O problema é que o Congresso Nacional está aprovando textos de projetos absurdos, produzidos por homossexuais, como esse da modificação introduzida com a nova lei de crimes sexuais.
.
Ao que tudo indica, isso partiu da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República.
.
O conteúdo de muitas disposições dessa lei é flagrantemente homossexual, pois nivela todos os homens por baixo com base num estereótipo negativo.
.
Vejam a quantidade de matérias e reportagens sensacionalistas da Rede Globo sobre pedofilia e crimes sexuais. Eles querem incutir na população o sentimento de medo de que todos os homens são tarados iguais e a lei tem a clara intenção de afastar os homens do sexo feminino.
.
Estude com atenção essa lei e veja que para tudo eles usam a expressão "QUALQUER ATO". Isso foi feito de propósito. Os homossexuais que estão por trás desse achincalhe contra a família querem nos governar com suas leis de invertidos. Vide Lei Maria da Penha e os projetos de lei PLC 122/2006 que está no Senado e o PL 2285/2007 na Cãmara dos Deputados que pretende transformar a família em homossexual.
.
A Globo, o PT e o IBDFAM estão metidos nisso.
.
Visite www.eyelegal.tk e conheça:
.
A Lei do Cão
.
Até o advogado do diabo renunciou.
.
Fique de olhos bem abertos para acompanhar as mudanças no Direito de (nova?) Família. O lobby gay no Congresso e no STF com o apoio do Planalto e o que a Lei Maria da Penha tem a ver com tudo isso. O que há por trás da posição da Igreja sobre o matrimônio versus casamento homossexual?
.
A LEI MARIA DA PENHA É GAY.
.
Equipe eyeLegal
Rede Global de Direitos Civis
Pessoas comuns de todos os países podem ser membros.
http://www.eyelegal.tk

Incompetência ao Legislar

EmersonLNR (Economista)

Infelizmente constata-se frequentemente a incompetência do Legislativo para Legislar. Esta Lei deveria ter sido debatida com a sociedade, principalmente as mulheres que são as principais vítimas das Leis e dos agressores. Existe crimes que são tidos como simples pela urgência, efetividade do jultamento e aplicação da pena, mas são complexos em sua interpretação, em seus detalhes e em suas características.

A "leis" brasileiras

Zerlottini (Outros)

Também pudera! Com um legislativo desacreditado do jeito que o nosso é, não dá pra sair nada que preste, mesmo. Eu gostaria de saber o que aquela corja lá de Brasília faria se fosse um filha deles a vítima de um estupro. Acontece que eles têm segurança pessoal, paga por nós, 24 horas por dia, tê carros - pagos por nós - para se locomoverem pra onde quiserem, sem precisar de pegar ônibus (verdadeiras sucatas) cujo horário é o mais exdrúxulo e menos cumprido do planeta. Dizem que o horário é de cinco em cinco minutos. Só se forem 5 minutos daqueles relógios BEM GRANDES. empre que eu tenho de tomar um ônibus, eu não fico menos de pelo menos meia hora no ponto. E, quando chega, não cabe nem mosquito dentro. E eles ainda costumam andar em comboio - dois a três, um atrás do outro.
Este nosso país está pior, a cada dia que passa. E as chamadas "autoridades constituídas" não tomam a mínima providência para melhorar a vida dos cidadãos que os colocou lá e que paga seus salários imorais e mordomias mil. Afinal de contas, é como dizia meu pai: "quem parte e reparte e não fica com a maior parte, é bobo ou não entende da arte". E, de bobo, os nossos "digníssimos" representantes (Deus tá vendo) não têm absolutamente nada.
Francisco Alexandre Zerlottini. BH/MG.

O Legislador...

Magnum Fosse David (Delegado de Polícia Estadual)

Na minha opinião alguém deveria criar uma Lei, ou melhor, uma Emenda Constitucional, estipulando que seria obrigatório ter, no mínimo, curso de Direito, pra se fazer Leis nesse País. Porque fazem-se leis sem estudar - e conhecer - as que já existem e... dá nisso aí: A lei 12015 e tantas outras, como a 12016.

Comentar

Comentários encerrados em 7/09/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.