Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Não seria mais fácil diminuir o IPVA,seu serra?

Neli (Procurador do Município)

Se o seu serra(minúsculo à propósito) gastasse menos em propagandas,daria para equiparar a alíquota do IPVA com o estado do Paraná.
Mas,o serra,torra o dinheiro dos paulistas em propagandas,para se autopromover e eleva a carga tributária dos paulistas.
Se o IPVA fosse equivalente ao do Paraná,nenhum paulista pagaria imposto lá.
Graças a deus que o serra não teve meu voto...
Parabéns ao Juiz!

JUDICIARIO CONIVENTE CRIA OS FACTOIDES... E AGORA !

Luiz P. Carlos (((ô''ô))) (Comerciante)

Primeiramente, o País Brasil é juridicamente uma republica FEDERATIVA e não CONFEDERADA onde os estados têm autonomia. Só no Brasil que se vê poder judiciário dando AUTONOMIA PIRATA aos Estados e Municípios.
*
O PODRE PODER JUDICIARIO cooptado pelos donos do papel pintado, se faz de mocó, e atura subversões corruptas aos princípios regidos de acordo com a Carta Magna, combalida e manipulada pelos alcaides da corrupção.
*
Então aquilo que deveria ser estipulado de maneira obrigatoria e restrita ao poder publico FEDERAL com base no CTN, para adequar valores e tributos, é deturpado com a maior naturalidade.
*
Não acontece porque o PODRE PODER JUDICIARIO chafurdado nesta fétida descompostura ética e moral, conchava com o Legislativo Estadual e Municipal, que regula de maneira torpe como se confederados fossemos, os institutos normativos aos tributos.(aqui entra a indevida cobrança de pedágios em avenida municipal)
*
Isso esta acontecendo aos milhares, negociatas piratas aos princípios constitucionais e legais, tal de sumula e ementas, aditivos... Que vai bordando e locupletando togados e parceiros políticos em detrimento do contribuinte, espoliado.
*
São coisas que um analfabeto jurídico, como eu, identifico com a maior facilidade. Agora saem com essa de pagar dois IPVA, isso é abominável aos princípios legais e constitucionais.
*
Quero dizer que os togados, lambuzam-se nas suas próprias definições. O engraçadinho do Estado "A" permite o do Estado "B" consente, e assim sucessivamente, transformando a JUSTIÇA num verdadeiro queijo suíço...

Leão paulista é feroz..........

augusto1 (Outros)

Dizem que a carga tributaria do Brasil é muito elevada, se voces virem a carga tributária do Estado de São Paulo. é a mais elevada de todo universo...

Imposto

caiubi (Outros)

Tão simples, basta o Estado de São Paulo tomar vergonha.

Comentar

Comentários encerrados em 10/08/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.