Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

É fumo de rolo...

Mig77 (Publicitário)

Como diz o Brechó, um amigo meu, caipira.(O nome dele é Belchior, mas se até a mãe dele o chama de Brechó, fazer o que?).
Ele diz que "casamento é igual fumo de rolo.No começo é bão de pitá, dispois você gasta pra não perder".
Não deixa de ser uma grande verdade.

Prisão (???) domiciliar...

Zerlottini (Outros)

Agora, virou moda. Os safados de alto bordo não vão pra cadeia. Ficam em casa, na "mordô". Afinal de contas, cadeia, nesta pátria amada, abandonada, salve, salve, foi feita só pros "3 P"... Os de alto bordo - quando são condenados, o que não acontece muito seguido - ficam em casa, "presos"!
Francisco Alexandre Zerlottini. BH/MG.

Prisão domiciliar?

CESAR FARIA (Outros)

Nada contra. Sempre achei absurdo esse tipo de prisão. Sou inclusive contra a banalização da prisão, que só deve ser executada em último caso. Mas, fica uma frustração. Quando advogava, nunca consegui para um cliente meu uma coisa dessas. Ou eu era mesmo um péssimo advogado ou o advogado do Pitta é bom demais. Por que a Justiça é uma só para todos e completamente imparcial, não é mesmo?

prisao domiciliar?

dinarte bonetti (Bacharel - Tributária)

interessante. Pobre tambem deveria ir para prisao domiciliar. Eis ai um bom exemplo. Cumpre seus 90 dias de férias em casa, lendo livros, tratando-se com medicos do Einstein, e tendo as melhores oportunidades de passar o episodio de maneira confortavel.
Como é bom ter sido ex prefeito, o que maluf disse que nao votassem mais nele, pelo seu erro.
O criador mental dos precatorios de São Paulo, que colocou na mão de Maluf uma fortuna, e que desgraçou pela miséria tantos dessassistidos, está em prisão hoteleira.

Casamento

Observador.. (Economista)

Que história a deste homem.Puxa!Parece que tudo só acontece com ele.Inclusive ex-mulher, que ainda faz questão de "acontecer".....

Comentar

Comentários encerrados em 1/05/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.