Consultor Jurídico

Comentários de leitores

7 comentários

Ao "engolidor" de comentarios

jabuti (Advogado Autônomo)

Caro Bel.Gilberto Serodio Silva, antes de pre julgar as manifestaçoes, observe que a sua "esperteza" nao ponderou as seguintes questoes LOGICAS:
1- O DD se socorrer de HC, por sua condiçao de ja ser acusado em varios inq. e processos em tramite, NAO traz qualquer novidade¨ao "front".
2- O Del. Lacerda por NAO estar respondendo a NADA e ter imprimido a premissa "quem nao deve nao teme" (sob esta batuta foi disseminado o grampo aos quatro ventos, pois se vc não era bandido não deveria temer a bisbilhotice em seus telefones}durante a sua gestao na PF e conforme noticiado, NUNCA se envolveu na operação " Satiagraha".
QUAL O SEU RECEIO de PRODUZIR provas contra si ??
LOGICA: Entao tais provas são eminentes!!!! e se é possivel produzi-las com o seu simples depoimento na CPI, é porque atos ilegais graves foram praticados ! Nao lhe parece estranho que a atitude do segundo é igualmente defensiva como a do primeiro, que sabidamente na atualidade está com a reputação severamente questionada e seriamente encrencado com a Justiça Federal?
Ademais como FUNCIONARIO PUBLICO, o Del. Lacerda tem a OBRIGAÇAO de esclarecer os fatos em prol da MORALIDADE ADMINISTRATIVA, sem se valer de HC para se esquivar da verdade.
De outro modo, entendo que tais HCs sao pertinentes âqueles que ja se encontram sob investigaçoes formalizadas (Protogenes, Dantas e outros} e demasiadamente elasticos para alcançar aos "ANJOS" inocentes (arapongas e Del.Lacerda}.
A proposito, LOGICA é fruto do conhecimento de causa e ESPERTEZA é má fé ou subterfugio da ignorancia.
Então "Cumpanheiro", VOCE foi "engolido" !!, escolha uma das ultimas opções !

O Tal Paulo Lacerda

JCláudio (Funcionário público)

É impressionante a coragem deste pessoal. São muito bons para cometerem arbitrariedade, mas na hora da onça beber água, os caras são uns tremedos covardes. Este tal de Paulo Lacerda, não honra nem as calça que veste. Já dizia meu saudoso avô: Homem que é homem tem que assumir a sua responsabilidade pelo que fez e não ficar se escondendo que nem um covarde.

Resp. ao mais sensato dos comentaristas:Gilberto

ANS (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Falou tudo!!!

Comentando os comentários

Gilberto Serodio Silva (Bacharel - Civil)

Hilário essa do Olho Vivo de qque o Delegado Paulo Lacerda queria desmoralizar a mais alta Corte do país. O Excelso pretório nacional não precisa de ajuda, batas citar as degravação del capo Daniel Dantas de que temia a primeira instância pois em BSB se garantia. E aquela foto do Carlos Veloso cumprimentando o advogado do corruptasso Paulo Maluf depois do julgamento favorável do HC.
Curioso que quanto ao fato de Daniel Dantas pedir HC nenhum comentário até porque ele consegue instantaneamente liminares nas cortes supremas Brasilienses para garantir o direito de ficar calado, pelo amor de Deus!
O STF podia pedir um HC para garantir que Os HD´s criptografados em poder da CIA nunca fossem abertos, nem daqui a mil anos, just in case.
Porque Daniel Dantas não pede HC para entrar na Inglaterra e USA onde tem mandado de prisão permanente?
Mais uma vez fica a impressão que os três comentários acima são da assessoria de imprensa do Opportunity e põe Opportunity nisso.
Parem com isso, pensam que enganam quem? Quando a esperteza é muito grande acaba engolindo os espertos.
Estou começando campanha pela mundança de nome da operação Satiagraha para Rabo Preso da República nos últimos 20 anos segundo afirmou o Delegado Protogenes na tal CPI dos Grampos naquela coisa de Camara dos Deputados de verbas indenizatórias e mordomias mil enquanto o povo morre de fome enos hospitais.

Covardia!!!!!

jabuti (Advogado Autônomo)

Apos ler os comentarios antecedentes... so posso dizer..QUE COVARDIA Sr. LACERDA !!! QUEM nao deve, NAO teme !!!!(nao era o slogam da SUA policia*)
Fez o que fez e nao tem PEITO para encarar as suas açoes ! ( e olha que e somente uma CPI, quiça fosse um processo criminal, como muitos que obtiveram na SUA direçao, a sua "assinatura"!).
Uma representaçao diplomatica no IRAQUE para tal personalidade ainda seria premio MOR !!!!

QUEM DIRIA, HEIN?

olhovivo (Outros)

Após o "modus operandi" implantado por LACERDA, a PF tentou desmoralizar, com suas perantíces, o STF, assim como fez com alguns juízes agora inocentados. Canalhices foram praticadas contra os ministros Sepúlveda Pertence, Gilmar Mendes e Carlos Veloso. Enfim, tentou-se desmoralizar a mais alta Corte do país, última trincheira contra os abusos estatais. Eis que, de repente, quem recorre a essa última trincheira? Ele próprio, LACERDA. Quem diria, hein!?
Ainda bem que essa última trincheira ainda existe.

Bom exemplo para subir na vida

Francisco Lobo da Costa Ruiz - advocacia criminal (Advogado Autônomo - Criminal)

Lacerda pedindo HC! Nada como um dia após o outro. E depois de tudo, ainda representa o Brasil, ou melhor, o PT em Portugal!

Comentar

Comentários encerrados em 22/04/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.