Troca de advogado

Roberto Podval assume defesa do casal Nardoni

Autor

14 de abril de 2009, 13h33

O advogado Roberto Podval deve assumir a defesa de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados pela morte da menina Isabella. Marco Polo Levorin, um dos advogados que defendia o casal, informou sua saída do caso. As informações são da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Podval deve se encontrar com o casal ainda nesta semana, quando irá a Tremembé (SP), onde os dois estão presos. O advogado vai tentar libertar o casal antes de serem submetidos a júri, o que deve ocorrer entre junho e setembro.

Segundo o Estadão, os outros advogados do casal, Ricardo Martins e Rogério Neri, permanecem no caso. Segundo Levorin, o motivo para o abandono foram divergências profissionais e processuais. O advogado não quis detalhar quais foram essas divergências.

O casal, que está preso, deve ir à Júri popular. Alexandre, pai de Isabella, responderá por homicídio qualificado, por fraude processual e concurso de pessoas. Anna Jatobá responderá por todos esses crimes.

Segundo o juiz do 2º Tribunal do Júri da Comarca de Santana (SP), existe prova da materialidade do crime e indícios suficientes, “tanto que estão sendo pronunciados para serem submetidos a julgamento perante o Tribunal Popular”. Ao pronunciar o casal e manter a prisão, o juiz mencionou a hediondez do crime, “pelo fato de envolver membros de uma mesma família de boa condição social”.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!