Pirataria na internet

Especialistas discutem propriedade intelectual

Autor

11 de abril de 2009, 10h42

Especialistas do Brasil e da França vão debater no dia 16 de abril assuntos relacionados ao e-commerce. Comercialização de produtos piratas na internet, responsabilidade dos operadores da rede e as recentes decisões judiciais sobre o tema serão discutidos. O V Encontro Franco-Brasileiro de Propriedade Intelectual acontece no Rio de Janeiro e as inscrições podem ser feitas até o dia 13.

Entre os participantes estão o presidente do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) do Brasil, Jorge Ávila, e do diretor-Geral do INPI da França, Benoit Battistelli. Além deles, também estarão no evento o encarregado ministerial francês para o e-commerce, Pierre Sirinelli, o representante da Delegação da Comissão Européia no Brasil, Fabian Delcros, o diretor do Programa de Combate aos crimes de Propriedade Intelectual da Interpol, John Newton, o secretário-Executivo do Ministério da Justiça, Luiz Paulo Barreto.

O seminário é promovido pela Ubifrance, pela Embaixada da França no Brasil e pela Comissão de Propriedade Intelectual da Câmara de Comércio França-Brasil.

Serviço

V Encontro Franco-Brasileiro de Propriedade Intelectual
Data: dia 16 de abril (quinta-feira)
Horário: das 8h30 às 17h
Credenciamento: a partir das 8h
Local: Hotel Sofitel Rio de Janeiro (Av. Atlântica, 4.240 – Copacabana)
Informações sobre o evento: [email protected], [email protected] ou [email protected].

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!