Festa no Judiciário

STJ promove evento para comemorar seus 20 anos

Autor

1 de abril de 2009, 15h08

O Superior Tribunal de Justiça celebra nesta quarta-feira (1/4), às 17h, o aniversário de 20 anos de sua instalação, que será completado no próximo dia 7 de abril. A cerimônia acontece no Salão de Recepção, na sede do tribunal, em Brasília. A solenidade será presidida pelo ministro Cesar Asfor Rocha, presidente do tribunal, e contará com a presença de ministros ativos e aposentados, servidores e convidados.

Na evento, o presidente do STJ lança oficialmente o documentário A História contada pelos Presidentes, que reúne depoimentos de dirigentes da Casa desde a primeira composição, e do livro do Gabinete da Revista intitulado STJ — Doutrina — Edição Comemorativa — 20 anos.

O evento marca também o lançamento de um selo personalizado e carimbo comemorativos aos 20 anos do tribunal, com a presença do presidente dos Correios, Carlos Henrique Almeida Custódio, e a entrega da Medalha Comemorativa 20 anos a todos que contribuíram para a história do Tribunal. Com informações da Assessoria de Imprensa do STJ.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!