Consultor Jurídico

Comentários de leitores

3 comentários

Caro Alex Wolf, tem certeza de que você está no...

Regiane G. Custodio (Advogado Sócio de Escritório)

Caro Alex Wolf, tem certeza de que você está no curso certo? Com este pensamento acredito que você escolheu o curso errado, cuidado você vai ficar no meio do caminho!Há estudante né? Ainda precisa do exame da Ordem, é isso! Quem sabe até lá você aprende alguma coisa sobre Direitos Fundamentais e respeito ao MPF,ainda bem que você não pretende ser promotor não é mesmo? Seria uma DESGRAÇA. Passe bem e vê se estuda.

O MPF está de parabéns pela iniciativa. Em uma ...

LUÍS  (Advogado Sócio de Escritório)

O MPF está de parabéns pela iniciativa. Em uma sociedade democrática, as minorias devem receber tratamento de igualdade. Se uma mulher pode deduzir despesas médicas de seu companheiro, qual o argumento de que um homem que tenha um companheiro também não possa? É uma odiosa discriminação. Não tenho nada contra ou a favor de gays, mas sou radicalmente contra qualquer discriminação do Estado com minorias. O Estado Democrático precisa dar o exemplo de tratar todo cidadão com igualdade e respeito. Enquanto o Estado for discriminador de indivíduos, viveremos em uma sociedade atrasada. Esse é o grande papel do Ministério Público! Estamos cansados de ver o MPF se reduzir a mero cobrador indireto de tributos do Governo. Parabéns ao Procurador da República, que sua atitude sirva de exemplo aos seus pares.

Estou achando que a maioria dos membros do MPF ...

Alex Wolf (Estudante de Direito)

Estou achando que a maioria dos membros do MPF deve ser gay, para brigar tanto por eles. Não falta mais nada que o varão declarar o vareta como companheiro......

Comentar

Comentários encerrados em 5/10/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.