Acesso rápido

Supremo lança novo portal de internet nesta quinta-feira

Autor

18 de setembro de 2008, 14h43

O Supremo Tribunal Federal lança novo portal na internet, nesta quinta-feira (18/9), em cerimônia com a presença do ministro Gilmar Mendes, presidente da Corte, assim como dos demais ministros e servidores da Casa. O evento será no Salão Branco, às 18h.

Com um formato mais dinâmico e acesso mais rápido ao conteúdo da página, o internauta terá instrumentos mais ágeis de navegação pelo site. Espaço especial foi reservado à Central do Cidadão, para aproximar ainda mais o STF da sociedade brasileira e conferir maior transparência às ações do Tribunal.

O novo site apresentará links reestruturados, com melhor localização, de forma que não haja repetição de ícones durante a navegação do usuário na página, bem como a redução de “cliques”.

Com a mudança, a página principal se tornará mais flexível sobretudo na parte jornalística, onde vários serviços foram criados para facilitar o acesso e a leitura de reportagens, como a “barra de rolamento” de notícias feitas para as coberturas especiais de julgamentos plenários.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!