Consultor Jurídico

Notícias

Teste físico

Gordinha consegue liminar para concorrer a vaga de guarda

Comentários de leitores

11 comentários

Senhor OBSERVADOR : um pouco de respeito é bom ...

acdinamarco (Advogado Autônomo - Criminal)

Senhor OBSERVADOR : um pouco de respeito é bom e todo mundo gosta. Escreva OAB, e não oab. Isto é desrespeito ! E identifique-se, por favor. acdinamarco@aasp.org.br

Não me lembro quem escreveu : "os diferentes tê...

acdinamarco (Advogado Autônomo - Criminal)

Não me lembro quem escreveu : "os diferentes têm que assumir suas diferenças e não transferi-las, como problemas, para os outros." acdinamarco@aasp.org.br

Prezados, Sou a Defensora que atuou no caso e ...

THAIS LIMA (Defensor Público Estadual)

Prezados, Sou a Defensora que atuou no caso e informo que a assistida, atendida no meu plantão, passou sim por uma triagem na qual se analisa a renda e os gastos básicos, como habitação. O atendimento ocorreu no período de rompimento do convênio com OAB e por isso, eu, que atuo na vara criminal, impetrei este mandado de segurança (que em condições normais do convênio seria feito por advogado indicado pela Defensoria). Convido quem quiser a conhecer o trabalho feito pela Defensoria de São Paulo. A Regional de Jundiaí fica na Senador Fonseca, nº 1325, Centro, Jundiaí. Atenciosamente. Thaís dos Santos Lima.

Bom, nesse rolo de defensoria, oab, convênio, s...

Marcelo Martinez (Advogado Autônomo)

Bom, nesse rolo de defensoria, oab, convênio, seja lá o que for, não meto mais a colher, pois trata-se de briga de marido e mulher (ou "marida" e mulher, pois são palavras femininas). Voltando a reportagem: não fiquem bravas se usaram o termo "gordinha". Tenho certeza que se usassem o termo "magrinha", iraim dizer que que estavam debochando. ai ai ai ai ai!

Lamentável a chamada do artigo referindo-se à "...

Senhora (Serventuário)

Lamentável a chamada do artigo referindo-se à "Gordinha". Que (baixo) nível!

Cara analucia, vc poderia nos informar qual a...

ronlima (Outro)

Cara analucia, vc poderia nos informar qual a fonte de sua afirmação, qual seja, que a DPE não avalia a "carencia economica" de seus assistidos? Aguardo resposta com fundamento fático e não achismos.

A defensoria para atender as pessoas deve compr...

analucia (Bacharel - Família)

A defensoria para atender as pessoas deve comprovar a carëncia econömica dos seus clientes e até a presente data náo fez isso. Por outro lado, quem obteve a liminar foi a autora representada pela defensora, já que a defensoria náo pode atuar em nome próprio, principalmente para direitos individuais.

É. A democracia realmente é maravilhosa. A libe...

PRAMALHO (Funcionário público)

É. A democracia realmente é maravilhosa. A liberdade de expressão, uma das mais caras conquistas democráticas, nos permite compartilhar da opinião abaixo elencada do colega Alex Wolf e tirá-la como exemplo. Exemplo a não ser seguido. Parabéns à impetrante da notícia pela coragem de buscar os seus direitos nos estritos limites da Constituição e das leis pátrias.

Pois é, Alex, a maior prova disso foi sua aceit...

Ronaldo dos Santos Costa (Advogado Sócio de Escritório)

Pois é, Alex, a maior prova disso foi sua aceitação na Faculdade em que estuda.

É mesmo? Então não perca tempo, Alex, vá pleite...

LHS (Advogado Sócio de Escritório - Criminal)

É mesmo? Então não perca tempo, Alex, vá pleitear sua vaga nas FFAA!

Não sei por quê existem regras. O cidadão entra...

Alex Wolf (Estudante de Direito)

Não sei por quê existem regras. O cidadão entra na "justissa" e consegue o lugar. Desse jeito, até débil mental, gente sem curso universitário, poderá fazer concurso para a magistratura. Tudo é questão de preconceito. Pela citada "justissa", nas FFAA poderão serem aceitos gays, cegos, deficientes físicos, banguelas, obesos, raquíticos e qualquer tipo de idiota.

Comentar

Comentários encerrados em 24/09/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.