Consultor Jurídico

Comentários de leitores

9 comentários

AH!! Lembra do cara que mandou Maluf pra cadeia...

Quintela (Engenheiro)

AH!! Lembra do cara que mandou Maluf pra cadeia por 40 dias? Delegado Protógenes Queiroz e o Juiz De Sanctis! (Não ficou preso definitivamente por que o estado de direito assiste criminosos de colarinho branco!) Sabe por que Maluf foi preso? Por que um cara chamado Paulo Lacerda mudou a cara da Policia Federal! Coincidência? Não é não!

João, qual o outro nome que você daria ao que e...

Quintela (Engenheiro)

João, qual o outro nome que você daria ao que está acontecendo com a ABIN e o Paulo Lacerda? O Gilmar Mendes não deu a ele o beneficio da dúvida. Numa decisão autoritária deu um ultimado ao Presidente da República para "acabar com a grampolandia"! Bem característico de um estado de direito! O equipamento que a ABIN possui não faz escuta telefônica, o equipamento apenas identifica se a linha está ou não grampeada. Esses equipamento podem ser adquiridos por qualquer pessoa, basta ter dinheiro e um pouco de influencia. Se o traficante do morro consegue comprar granadas e fuzis militares... Imagine o que Daniel Dantas consegue comprar! O STF Americano avisou que se Maluf pisar nos EUA vai ser preso! E com algemas meu amigo! Sabe por que? por que lá tem estado de DIREITO! Aqui o estado “de direito” é pra criminoso do colarinho branco! Aqui a justiça é corrupta e só se mobiliza em favor de criminoso do colarinho branco! Veja o vídeo, veja a cara de felicidade do promotor mandando o recado pro Maluf. Dá até pra ler o pensamento dele... “Aqui não é o Brasil não! Aqui vagabundo vai preso!” http://br.youtube.com/watch?v=DlrHsPYxFME&feature=related Enquanto isso, o Sr. Maluf, Celso Pita, Naji Narras, Daniel Dantas.. e outras centenas de vagabundos gozam do estado de direito que o SFT assegura para eles. AH!! Maluf tem mais 40 processos julgados. Por que não vai preso???

Por falar em quadrilha, como é que anda a vida ...

olhovivo (Outros)

Por falar em quadrilha, como é que anda a vida daqueles 40 sem o Ali Babá?

Os direitosos Jobim, Gilmar Mendes e Veja, mais...

Armando do Prado (Professor)

Os direitosos Jobim, Gilmar Mendes e Veja, mais o quadrilheiro e banqueiro DD, criaram artificialmente a crise, simplesmente para atingir o presidente e seu governo. Conseguiram em parte.

Antes de iniciada qualquer investigação já fala...

João G. dos Santos (Professor)

Antes de iniciada qualquer investigação já falam em "complôs". Porém, por falar em complôs (dos já comprovados), cadê as denúncias contra os autores das canalhices contra o min. Mendes?

SEGURANÇA NACIONAL ESTA EM CHEQUE, ABIN & PF SA...

Luiz P. Carlos (((ô''ô))) (Comerciante)

SEGURANÇA NACIONAL ESTA EM CHEQUE, ABIN & PF SABEM DISSO ! Essa historia de grampo, objetiva quebrar o sigilo da Operação Satiagraha pois nela estão envolvidos os esquemas do Mensalão e PPP, cujo lavagem de dinheiro e desvio de verbas publicas, enchertos à contituição de 1988, é algo imensurável, tanto quanto o quilate dos empresário e operadores do direito envolvidos com as autarquias e ministerios, ambos aliados a senadores, procuradores. # Em cheque esta a SEGURANÇA NACIONAL E INSTITUCIONAL, tal o nível sofisticado de cooptação e adesão ao time do colarinho branco nesses epísódios de vendilhões da Pátria.

No site do PHA tem o depoimento na íntegra do L...

Mauro (Professor)

No site do PHA tem o depoimento na íntegra do Lacerda na CPI. Vale a pena ler.

O dirigente sindical explica: não foi a turma d...

Nelson Rodrigues (Outros)

O dirigente sindical explica: não foi a turma do Lacerda e sim a turma do Lacerda que grampeou.

MENTIU para a Nação e deve ser, rigorosamente,...

A.G. Moreira (Consultor)

MENTIU para a Nação e deve ser, rigorosamente, PUNIDO , por isso ! ! !

Comentar

Comentários encerrados em 14/09/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.