Consultor Jurídico

Notícias

Informações abertas

CPI das Escutas vai pedir quebra de sigilo de dados da PF

Comentários de leitores

10 comentários

Parabéns pelos textos e comentários, Georgia. A...

Vinícius Campos Prado (Professor Universitário)

Parabéns pelos textos e comentários, Georgia. Ainda há lucidez e discernimento no mundo.

Texto abaixo extraído do site de paulo henrique...

Senhora (Serventuário)

Texto abaixo extraído do site de paulo henrique amorim. Leiam este, e parem de ler a Revista Veja.

03/09/2008 20:42 LULA CHEGA À PERFEIÇÃO: DANTA...

Senhora (Serventuário)

03/09/2008 20:42 LULA CHEGA À PERFEIÇÃO: DANTAS DIRIGE A ABIN Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista . O Presidente que tem medo chegou à perfeição. . Nomeou um homem de Daniel Dantas para a Abin. . É quem vai investigar o grampo do Supremo Presidente Gilmar Mendes – de que Dantas é o principal suspeito. . Inacreditável. . Você duvida, caro leitor ? . Então, leia o Josias de Souza, no UOL – clique aqui. . Na chefia da Policia Federal já está o Luiz Fernando Corrêa, que chegou com a função de tirar o Dr. Paulo Lacerda do caminho e proteger Dantas. . E vai proteger Dantas, de novo, no inquérito de que foi obrigado a se afastar o ínclito Delegado Protogenes Queiroz. . O próximo passo da subserviência ilimitada do Presidente que tem medo será substituir no Banco Central o Henrique Meirelles – que quer ser governador de Goiás – pelo Naji Nahas. . Se há alguém que entenda de política monetária, mercado de capitais e de câmbio é o Nahas. . Por que o Presidente que tem medo nomeia um homem de Dantas para a Abin ? . Só há uma explicação. . Dantas chantageou o Governo Lula. . Ainda há tempo de Dantas derrubar o Presidente Lula.

"A revista Veja publicou reportagem onde confir...

Senhora (Serventuário)

"A revista Veja publicou reportagem onde confirmou que a Abin estava grampeando ilegalmente diversas autoridades." Para que precisamos de polícia, se temos a revista Veja? Confirmou que a ABIN estava grampeando ilegalmente... É uma piada né?

Do jeito que andam as coisas na cúpula da democ...

Maicon Advogado (Estudante de Direito)

Do jeito que andam as coisas na cúpula da democracia brasileira, acabaremos numa ditadura. Sim, pois qual será a solução para tamanha bagunça, senão uma serie de limitações ou relativizações de direitos constitucionais, com o objetivo de punir, de verdade os bandidos e escroques !! Estamos vivendo uma situação delicada em nossa tão linda, sonhada e suada democracia!

Do jeito que andam as coisas na cúpula da democ...

Maicon Advogado (Estudante de Direito)

Do jeito que andam as coisas na cúpula da democracia brasileira, acabaremos numa ditadura. Sim, pois qual será a solução para tamanha bagunça, senão uma serie de limitações ou relativizações de direitos constitucionais, com o objetivo de punir, de verdade os bandidos e escroques !! Estamos vivendo uma situação delicada em no tão linta, sonhada e suada democracia!

Esperamos ansiosamente por HCs para a turma do ...

dinarte bonetti (Bacharel - Tributária)

Esperamos ansiosamente por HCs para a turma do DD nessa CPI. Nao precisarao falar nadinha.Principalmente os reporteres de Veja, que deverão proteger a "fonte" com unhas e dentes e dantes.

Deu o óbvio. Na sequencia de desatinos que esta...

dinarte bonetti (Bacharel - Tributária)

Deu o óbvio. Na sequencia de desatinos que estamos presenciando, a turma do Daniel Dantas vai desmontando peça por peça o acusatório contra ele. Justiça seja feita, o cidadão DD tem poder neste país. Na éopca de FHC foi agraciado com uma privatização maravilhosa, aonde com 1% das ações, virou operador de uma empresa monumental. No governo Lula,ao ser pego corrompendo um delegado, através de seu empregado e comparsa, simplesmente desmonta todo o aparato da policia federal, montado com tanta competencia por Paulo Lacerda, hoje o grande culpado. E a escuta sobre o min. Gilmar Mendes com um congressista do PFL-DEMO, armada com muita competencia, com a finalidade clara de desmontar o que em todas as democracias modernas é usado para pegar pilantras, obteve resultados impressionantes, em nosso país. DD ganha mais uma. E assim o Brasil caminha para ser o pais mais feliz do mundo.... para bandidos e escroques. E o Cacciola, quando vai ser solto, caro pres. do Supremo? Isonomia é isonomia, Excelencia.

Tá tudo muito certinho, bem orquestrado, nesta ...

futuka (Consultor)

Tá tudo muito certinho, bem orquestrado, nesta parafernália de informações e contra-informações,, tá mesmo 'dujêitim', como o 'tio' diabo gosta. E nem 'todo mundo' do Estado cai nessa! Nem todos os rios desaguam no oceano atlantico, pelo menos aqui no Brasil. -Temos como exemplo o rio TIETÊ! ... aula de 'geografia' a parte, que sejamos todos muito felizes! rs

Como diria o José Simão, é o país da piada pron...

MUDABRASIL (Outros)

Como diria o José Simão, é o país da piada pronta: agora, os amigos do banqueiro investigam a investigação! E ainda há quem diga que vivemos em um estado policial!

Comentar

Comentários encerrados em 11/09/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.