Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

Dantas como mentor intelectual: O governo es...

Armando do Prado (Professor)

Dantas como mentor intelectual: O governo escolheu a dedo o substituto de Paulo Lacerda na Abin. Chama-se Wilson Trezza. Deve-se à repórter Fernanda Odilla (só para assinantes da Folha) a revelação de que Trezza já trabalhou para Daniel Dantas. Sim, exatamente, ele mesmo: o suspeito-geral da República, preso e solto duas vezes na Operação Satiagraha. Entre fevereiro de 2002 e março de 2003, o novo mandachuva da Abin bateu ponto na Fundação Brtprev. Era diretor de Seguridade. Geria os planos de benefícios dos colaboradores da Brasil Telecom, empresa submetida à época ao controle de Daniel Dantas. "Não me relacionava com ele", diz Trezza, um oficial de inteligência, que ingressou na atividade de informação em 1981, no velho SNI. Blog do Josias de Souza

A Abin (Agência Brasileira de Inteligência) adq...

A.G. Moreira (Consultor)

A Abin (Agência Brasileira de Inteligência) adquiriu ilegalmente maletas de interceptação telefônica, revelou o ministro da Defesa, Nelson Jobim, durante reunião de coordenação política do governo no Palácio do Planalto.

Lei de Gresham - postula que a má qualidade exp...

Armando do Prado (Professor)

Lei de Gresham - postula que a má qualidade expulsa a boa. Pensaram na Veja? Bingo!

Palhaçada. Uma revista desmoralizada e fascista...

Armando do Prado (Professor)

Palhaçada. Uma revista desmoralizada e fascista. Um ministro candidato a Mussolini caboclo. E temos um factóide. Ambos querendo o golpe. Ambos querendo a crise institucional. O presidente supremo e sem votos desafia o presidente com mais de 60 milhões de votos. E este aceita o blefe. Vamos à investigação. O governo pagou para ver.

O governo agora cogita sobre possível ligação d...

Sunda Hufufuur (Advogado Autônomo)

O governo agora cogita sobre possível ligação de Daniel Dantas com o grampo de Gilmar Mendes para “desestabilizar as instituições”. Puxa, nem as telenovelas fizeram um supervilão assim. Flora é aprendiz perto dele. Dantas matou John Kennedy. Dantas seqüestrou Carlinhos e o bebê de Charles Lindembergh. Dantas vendeu os planos da bomba atômica para a U.R.S.S. enquanto todos pensavam que eram os Rosemberg. Dantas era o amante de Capitu. Dantas deixou que incriminassem Dreyfus em seu lugar. Foi Dantas, certamente que intermediou o trato com Judas querendo de Herodes algumas vantagens na exploração de serviços. É, ainda bem que surgiu o Lula. Nunca antes na história, como diz ele, houve uma oportunidade assim. E o PT é essa oportunidade. O PT vai acabar com isso e finalmente colocar tudo em pratos limpos. Até que enfim alguém vai conseguir desmascarar esse cara!!!

Comentar

Comentários encerrados em 10/09/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.