Consultor Jurídico

Notícias

Repercussão social

Casal Nardoni vai a júri popular e permanecerá preso até lá

Comentários de leitores

7 comentários

Caro tyba, quem precisa entender melhor as cois...

Armando do Prado (Professor)

Caro tyba, quem precisa entender melhor as coisas é você, pois o poderoso ex-diretor do Estadão está livre desde o assassinato da namorada e, na mesma fase processual dos Nardonis, estava saltitante e livre. Com uma diferença real: o rico advogado e jornalista sempre foi réu confesso, ao contrário do casal da Zona Norte que, em momento algum, reconheceu o crime. Entendeu agora?

Concordo com o Expectador. Aliás,...

tyba (Advogado Autônomo - Empresarial)

Concordo com o Expectador. Aliás, vejo que o estudante de Direito e o Professor cometem o mesmo equívoco. Não seria o caso de explicar ao mestre e ao pupilo que o jornalista verdugo da ex-namorada e o casal a ser levado ao tribunal do júri pelo assassinato da criança vivem momento processual diferente? E aqui pra nós: como cheira mal o subpadrão de linguagem do infante...

Depois de um razoavel periodo na...

hammer eduardo (Consultor)

Depois de um razoavel periodo na "geladeira" enquanto as coisas esfriavam, o simpatico casal "paulisticida infantil" finalmente vai sentar na frente do homem da capa preta , nesta ocasião certamente terão a merecida e democratica oportunidade de "explicar o inexplicavel" enquanto a Policia de São Paulo continua em suas incessantes buscas do suspeito elemento que se evadiu "por magica" do local do crime. Talvez o julgamento consiga aplacar a furia libertaria de varios que pululam livremente por aqui e continuam achando que , "apesar dos pesares" , o simpatico casalzinho é inocente de tudo. Nada como um dia depois do outro e certamente o Pais vai parar um pouco de seus problemas diarios para acompanhar o "evento" com ares de decisão da copa do mundo. Uma vez concluso o julgamento , vai ser uma pena constatar que ainda não existe a profissão de "operador de forno" para gente desse calibre , aceitam inscrições?

O acadêmico ALEX WOLF, do alto da sua sabedoria...

Expectador (Outro)

O acadêmico ALEX WOLF, do alto da sua sabedoria, se mete a dizer mal do Judiciário, simplesmente porque tratou de forma diferente o caso do Pimenta Neves e os do Nardoni. Como se não fossem diferentes. Ora, rapaz, cresça e apareça! Baixa a sua bola, porque ela é ainda rasteirinha.

De novo, essa papagaiada de comoção social. Qua...

Armando do Prado (Professor)

De novo, essa papagaiada de comoção social. Quando não interessa, como no caso do Pimenta, não tem importância as vozes das ruas, quando interessa, como nesse caso, aí é motivo para trancafiá-los. Justiça de um lado só.

E o nosso amigo Pimenta Neves, livre, leve e so...

Alex Wolf (Estudante de Direito)

E o nosso amigo Pimenta Neves, livre, leve e solto. Eta "justissa" de bosta.

A "inocência" que irradia do semblante do casal...

A.G. Moreira (Consultor)

A "inocência" que irradia do semblante do casal, certamente, comoverá o Juri, que haverá de fazer "justiça" ! ! !

Comentar

Comentários encerrados em 8/11/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.