Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Boletim eletrônico

Câmara cria serviço eletrônico para eleitor fiscalizar deputados

Quem tem interesse em acompanhar o trabalho dos deputados federais, poderá receber as informações por e-mail a cada quinze dias. Isso porque a Câmara dos Deputados lança, nesta terça-feira (28), o boletim eletrônico “Acompanhe seu candidato”.

Para receber as informações, é preciso fazer cadastro no Portal da Câmara. O sistema permite que o internauta escolha o nome dos deputados e as informações que quer receber. As escolhas são: biografia, discursos feitos, votações, participação em comissões e presença no plenário. Além de enviar notícias sobre o deputado divulgadas na TV, Rádio e Agência Câmara.

Segundo o diretor do Centro de Informática da Câmara dos Deputados, Fernando Torres, o projeto é criação de um servidor premiado no concurso Câmara em Idéias 2006. "É bom que as pessoas não se esqueçam em quem votaram e acompanhem o trabalho do parlamentar."

Para fazer o cadastro, clique aqui.

Revista Consultor Jurídico, 28 de outubro de 2008, 16h37

Comentários de leitores

1 comentário

Melhor que isso, só se fosse mesmo verdade. Se ...

Zerlottini (Outros)

Melhor que isso, só se fosse mesmo verdade. Se bem que eu duvido de que saibamos das VERDADES, aquilo que se faz por baixo dos panos. Esse serviço deve mostrar - talvez - as coisas (poucas) boas que aquela gangue de Brasília faz. Eu é que não vou perder meu tempo me inscrevendo, pra entupir meu e-mail de mentiras e safadezas. Francisco Alexandre Zerlottini. BH/MG.

Comentários encerrados em 05/11/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.