Oportunidades de negócio

OAB-SP e Caasp organizam evento sobre mercado de trabalho

Autor

24 de outubro de 2008, 23h00

A Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo e a Caixa de Assistência ao Advogado (Caasp) vão promover a II Feira de Novos Mercados de Trabalho, em abril de 2009. Interessados em ter um estande no evento devem entrar em contato com a OAB paulista.

A feira acontecerá no Centro de Convenções Anhembi e visa proporcionar oportunidades para gerar novos negócios e ampliar a oferta de empregos e contatos para profissionais de Direito. A primeira feira, realizada em caráter experimental em 2006, reuniu escritórios de advocacia, estagiários e estudantes de Direito.

“Eventos como este conseguem integrar estudantes, estagiários, profissionais e escritórios em um espaço para que possam trocar experiências, aprimorar o aprendizado com palestras, buscar oportunidades de trabalho ou encontrar profissionais qualificados, além de oferecer uma visão de mercados ainda pouco explorados pelos advogados”, afirmou o presidente da OAB paulista, Luiz Flávio Borges D’Urso.

De acordo com a organização, durante a feira, advogados e estudantes poderão entregar currículos para escritórios de advocacia, participar de processos de seleção, firmar parcerias, assistir palestras e realizar exames de saúde no estande da Caasp gratuitamente.

O evento é voltado a advogados, escritórios e departamentos jurídicos de empresas, firmas de head hunter, empresas de perícias e de outros segmentos de prestação de serviços para advogados.

Mais informações pelo por e-mail do evento ou pelo telefone (11) 3292-4460.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!