Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Período eleitoral

Serviços no site do TSE serão limitados no final de semana

A partir das 20h do sábado (25/10), o site do Tribunal Superior Eleitoral na internet vai limitar os serviços prestados em razão do segundo turno das eleições, que será no domingo (26/10).

De acordo com a Secretaria de Tecnologia da Informação do TSE, estarão disponíveis no site as seguintes funções: consulta dos locais de votação; emissão do formulário de justificativa; consulta de candidatura e o Centro de Divulgação das Eleições 2008.

No domingo, a partir das 17h, o site vai dispor apenas dos serviços Centro de Divulgação das Eleições e Divulgação de Resultado. Os demais serviços ficam fora do ar até às 12h da segunda-feira (27/10).

O endereço www.justicaeleitoral.gov.br será redirecionado para o site do TSE. Depois das 12h de segunda, esse mesmo site continuará mostrando os resultados das eleições, enquanto a página principal do TSE volta a funcionar normalmente com todos os serviços.

Ao todo, 30 cidades brasileiras terão segundo turno, além do município de Benedito Leite (MA), que teve a eleição do dia 5 de outubro anulada.

Revista Consultor Jurídico, 23 de outubro de 2008, 0h00

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 31/10/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.