Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Estágio no Piauí

MP trabalhista do Piauí abre vagas para estudantes de Direito

A Procuradoria Regional do Trabalho da 22ª Região, no Piauí, vai abrir vagas de estágio para estudantes de Direito em universidades conveniadas com o órgão. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Regional da Procuradoria Regional do Trabalho, do dia 28 de outubro a 10 de novembro.

Só serão aceitos alunos das universidades Federal do Piauí, Estadual do Piauí, do Centro de Ensino Unificado de Teresina, do Instituto de Ciências Jurídicas e Sociais Professor Camilo Filho e da Faculdade São Gabriel.

Para serem aceitos, os estudantes devem estar regularmente matriculados e ter concluído pelo menos 50% da carga horária exigida para o curso na instituição. E ainda: não podem estar no semestre da colação de grau.

Dez por cento das vagas serão destinadas a estudantes com deficiência. Estes alunos precisam apresentar laudo médico comprobatório da deficiência.

O estágio destina-se à complementação educacional e ao desenvolvimento da prática profissional na formação escolar do estudante e não possui vínculo empregatício.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar originais e cópias do histórico escolar atualizado, do comprovante de que está regularmente matriculado na instituição de ensino e de documento de identificação.

Será oferecida bolsa de complementação educacional de R$ 700,00 e seguro contra acidentes pessoais.

Clique aqui para ler o edital completo.

Serviço

Período: 28 de outubro a 10 de novembro.

Local das inscrições: Secretaria Regional da Procuradoria Regional do Trabalho, Avenida Miguel Rosa, 2.862 - Centro-Norte- Teresina – Piauí - Telefones: (086) 3221-9084 e 3223-9936.

Revista Consultor Jurídico, 23 de outubro de 2008, 10h22

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 31/10/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.