Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Liberdade e algemas

Quatro Habeas Corpus de Cacciola serão julgados nesta quarta

Quatro pedidos de Habeas Corpus do banqueiro Alberto Salvatore Cacciola serão julgados pela 3ª Seção do Superior Tribunal de Justiça nesta quarta-feira (22/10). A desembargadora Jane Silva é a relatora de todos os casos.

Dois Habeas Corpus visam a liberdade do ex-banqueiro. Os outros dois casos discutem o uso abusivo de algemas. Cacciola era proprietário do Banco Marka e é acusado de crimes contra o sistema financeiro cometidos em 1999. Ele fugiu para Itália em 2000 e foi recapturado no Principado de Mônaco, onde foi preso pela Interpol, no dia 15 de setembro de 2007, até ser extraditado para o Brasil.

HC 111.111, HC 111.320, HC 111.112 e HC 112.927


Revista Consultor Jurídico, 21 de outubro de 2008, 11h25

Comentários de leitores

2 comentários

Data venia, faço minhas as palavras do Sr. Edua...

Zerlottini (Outros)

Data venia, faço minhas as palavras do Sr. Eduardo Hammer. Não demora muito e esse safado está de novo na rua. Todo dia a gente lê que estão julgando um pedido de HC dele! Acho que já passou da hora de o Supremo dar um basta nisso - e o primeiro advogado que chegar lá com mais um deveria ir pra junto dele, na cadeia. Isso já está virando piada - de péssimo gosto, mas piada. Francisco Alexandre Zerlottini. BH/MG.

Curiosa tentativa norteada basicam...

hammer eduardo (Consultor)

Curiosa tentativa norteada basicamente pela matematica , mandando 4 , de repente uma "cola" , o unico senão talvez seja o fato de que as 4 serão julgadas pela mesma desembargadora. Se bobear daqui a pouco soltam o pilantra de colarinho branco e Rolex no pulso e ainda por cima com uma carta "pedindo desculpas" pelo incomodo causado , so aqui mesmo! pobre Brasil

Comentários encerrados em 29/10/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.