Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Voto consciente

Série de reportagens produzida pelo TSE é finalista em prêmio

A série de reportagens "Seu voto, sua voz", produzida pelo Tribunal Superior Eleitoral e veiculada no programa de televisão Brasil Eleitor, é a finalista no 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça na categoria reportagem de TV. O prêmio contempla trabalhos das Assessorias de Comunicação do Judiciário e do Ministério Público em 18 categorias.

A premiação será no próximo dia 14 de novembro, durante o Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça — Conbrascom 2008, promovido pelo Fórum Nacional de Comunicação & Justiça. O evento será no auditório da Justiça Federal em Florianópolis, Santa Catarina.

Seu voto, sua voz

A bordo de um veículo estilizado, uma equipe de reportagem percorre cidades brasileiras acompanhando o projeto “Seu voto, sua voz”. A iniciativa da Justiça Eleitoral consiste na divulgação de mensagens sobre a importância do voto consciente e da participação do brasileiro na escolha de novos prefeitos e vereadores em todo o país.

Com a série de reportagem, a Justiça Eleitoral buscou aproximação ainda maior com o cidadão e o fortalecimento do conceito do voto consciente como instrumento de transformação.

Revista Consultor Jurídico, 20 de outubro de 2008, 18h19

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 28/10/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.