Troféu feminino

OAB-SP abre inscrição para Prêmio Maria Augusta Saraiva

Autor

20 de outubro de 2008, 14h11

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Maria Augusta Saraiva 2008, promovido pela seccional paulista da OAB. O tema deste ano é “A Importância do(a) Advogado(a) no Tripé da Justiça”. Advogadas e estagiárias inscritas na OAB-SP podem candidatar suas teses até o dia 31 de outubro.

Os critérios de avaliação da comissão julgadora serão: a originalidade e atualidade do tema abordado; qualidade artística e literária e bem como domínio da língua portuguesa. Os trabalhos premiados ficarão à disposição para livre consulta na Biblioteca Central da OAB SP, resguardados os direitos autorais de suas idealizadoras.

Cada candidata poderá apresentar uma monografia inédita. Os trabalhos devem ser entregue na sede administrativa da OAB-SP, que fica na rua Anchieta, 35, 1o andar, São Paulo, capital, CEP 01016-900; ou encaminhado via correio para o mesmo endereço, até da data limite das inscrições, servindo como comprovante do prazo a data de postagem.

O concurso é promovido pela Comissão da Mulher Advogada da OAB-SP e Coordenadoria da Cidadania e Educação Familiar, em parceria com a Editora Saraiva e conta com apoio do Departamento de Cultura e Eventos da entidade.

O edital do concurso pode ser visto clicando aqui.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!