Loja em promoção

ConJur premia leitores com livro e descontos de até 60%

Autor

16 de outubro de 2008, 20h32

A loja da Consultor Jurídico tem um presente para os leitores. Os livros jurídicos estão em promoção: podem ser adquiridos com até 60% de desconto durante todo o mês de outubro, ou enquanto durar o estoque. A leitora Maisa Ribeiro de Sousa Lemos, de Goiânia, tem um motivo a mais para comemorar: vai receber em casa a obra Comentários ao Código Tributário Nacional, do renomado tributarista Ives Gandra da Silva Martins. O sorteio faz parte da promoção do mês de setembro, promovido pela ConJur .

Dentre as obras em promoção, estão Curso de Direito Tributário e finanças públicas, vencedor do Prêmio Jabuti deste ano, dos autores Eurico Marcos Diniz de Santi, Daniel Monteiro Peixoto e Vanessa Rahal Canado; Curso de Direito Constitucional, terceiro colocado no Prêmio Jabuti, de Gilmar Ferreira Mendes, Inocencio Mártires Coelho e Paulo Gustavo Gonet Branco; e Legislação de Direito Ambiental, da coleção Saraiva de Legislação.

Nova publicação

A ConJur acaba de lançar também o Anuário da Justiça Paulista. Ele traz os currículos dos 348 desembargadores e 78 juízes substitutos em segundo grau que compõem o corpo de julgadores do TJ de São Paulo. Tem ainda um perfil de cada uma das 73 câmaras de julgamento. Apresenta também um ranking de leis municipais inconstitucionais e as principais decisões tomadas pelo tribunal no ano de 2007 resenhadas esquematicamente.

A publicação é produzida pela ConJur Editorial com o apoio da Universidade Paulista (Unip). Está à venda nas principais bancas de São Paulo. Também pode ser adquirida pela internet pelo site www.conjur.com.br/dinamic/product, por e-mail ou ainda pelo telefone (11) 3812-1220.

Leitora premiada

Maisa Ribeiro de Sousa Lemos, de Goiânia, foi a leitora premiada na promoção do mês de setembro, feita pela ConJur. Ela vai receber em casa o livro Comentários ao Código Tributário Nacional, de Ives Gandra da Silva Martins.

A obra, dividida em dois volumes, trata do tema de maneira clara e minuciosamente organizada. Ela é atualizada conforme a Lei Complementar 104, que alterou alguns dispositivos do Código Tributário Nacional. Vários autores discorrem acerca dos artigos que compõem o CTN.

Eles destacam os aspectos mais importantes de cada tema, como o lançamento e a extinção do crédito tributário, a anistia fiscal e a igualdade tributária, entre outros.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!