Seminário Luso- Brasileiro

Especialistas de três países discutem Direito Imobiliário

Autor

14 de outubro de 2008, 17h27

Durante o III Seminário Luso-Brasileiro de Direito Registral Imobiliário, especialistas em Direito Imobiliário do Brasil, Espanha e Portugal discutem assuntos como as formas de contratos, o Registro de Imóveis, a utilização de documentos eletrônicos e a segurança jurídica. O evento acontecerá em São Paulo, no auditório da Escola Paulista da Magistratura (EPM), nos dias 15,16 e 17 de outubro.

O seminário é organizado pela EPM e promovido pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB). Terá como palestrantes o desembargador e diretor da Escola Paulista de Magistratura, Antônio Rulli Junior; o presidente do IRIB, Helvécio Duia Castello; presidente da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp); o presidente da Associação dos Serventuários de Justiça do Estado de Minas Gerais (Serjus) e Anoreg/MG; além de desembargadores do Tribunal de Justiça Paulista, procuradores e professores de outros estados brasileiros.

Também participam das mesas de discussão os representantes do Centro de Estudos Notariais e Registrais da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Mónica Vanderleia Alves de Sousa Jardim, Rafael Vale e Reis, Madalena Teixeira e Margarida Costa Andrade e os registradores e representantes do Colégio de Registradores da Espanha, Gabriel Alonso Landeta e Jorge Blanco Urzáiz.

Serviço

Evento: III Seminário Luso-Brasileiro de Direito Registral Imobiliário

Local: Auditório da Escola Paulista da Magistratura (EPM), rua da Consolação, 1483, Cerqueira César, São Paulo.

Inscrição: Para se inscrever e conferir toda a programação, clique aqui.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!