Mudança de Comarca

Dois juízes tomaram posse em Campo Grande na segunda

Autor

14 de outubro de 2008, 18h56

Os juízes Albino Coimbra Neto e Olivar Augusto Roberti Coneglian tomaram posse, na segunda-feira (13/10), em Campo Grande (MS). Os dois trabalhavam na Comarca de Três Lagoas.

Albino Coimbra Neto era juiz na 2ª Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas e passa atuar na 2ª Vara de Execução Penal (VEP) na capital. Já Olivar Augusto Roberti Coneglian vem da 3ª Vara Cível da Comarca de Três Lagoas e foi designado para a 7ª Vara do Juizado Especial de Campo Grande.

Neto é natural de Campo Grande e ingressou na magistratura em maio de 2000, quando foi designado para atuar na 2ª Circunscrição. Em junho, por merecimento, foi promovido para juiz de Direito de 1ª entrância na Comarca de Sete Quedas.Por antiguidade, em outubro de 2001, foi promovido para 2ª entrância e atuou na 1ª Vara de Amambai. Em fevereiro de 2005, foi removido para a 1ª Vara Cível de Três Lagoas. No mesmo ano, por permuta, foi removido para a 2ª Vara Criminal.

Coneglian é natural de Santa Mariana (PR). Em novembro de 1999, ingressou na magistratura sul-mato-grossense na Comarca de Nova Andradina. Por merecimento, em junho de 2000, foi promovido a juiz de direito de São Gabriel do Oeste. E também atuou na 3ª Vara Cível de Corumbá. Em junho de 2002, foi removido para o Juizado Especial Cível e Criminal de Três Lagoas. Em maio de 2005, por permuta, foi removido para a 3ª Vara Cível.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!