Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

60 anos

Declaração dos Direitos Humanos é comemorada com música

Os 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos devem ser comemorados. Tal declaração representou um marco simbólico que frutificou em inúmeros tratados internacionais e leis internas dos países, que vieram, em muito, mudar o cenário do respeito pelo ser humano, de acordo com João Grandino Rodas, diretor da Faculdade de Direito da USP.

Para ele, comemorar não significa apenas fazer festa, mas contribuir para a disseminação desses direitos fundamentais que, ao contrário do que muitos pensam, protegem a todos e não apenas a uma parcela da população.

Por isso, a São Francisco e a Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo convidam o público para um espetáculo de música, poesia e fotos, às 20h na Sala São Paulo. A entrada é franca. Informações podem ser obtidas pelos telefones: (11) 3091-4314, 3091-8664 ou 3091-4068.

No início de dezembro, de acordo com Grandino Rodas, o Salão Nobre da Faculdade de Direito, sediará congresso em que especialistas discutirão Direitos Humanos.

Revista Consultor Jurídico, 14 de outubro de 2008, 13h05

Comentários de leitores

1 comentário

COMEMORAÇÃO COM MÚSICA FUNEBRE, com o coral for...

Francisco Lobo da Costa Ruiz - advocacia criminal (Advogado Autônomo - Criminal)

COMEMORAÇÃO COM MÚSICA FUNEBRE, com o coral formado por todos aquele que, de uma forma ou de outra, participaram da "operação castelinho", emporcalhando-se em sangue.

Comentários encerrados em 22/10/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.