Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Intercâmbio de idéias

Estão abertas as inscrições para o Fórum de Juizados Especiais

Já estão abertas as inscrições para o 24º Fórum Nacional de Juizados Especiais (Fonaje) que acontece entre os dias 12 a 14 de novembro em Florianópolis (SC).Durante o evento, será discutida a segurança jurídica nos Juizados Especiais. As inscrições podem ser feitas no site do Fonaje.

Segundo a juíza Maria Abadia de Castro Mariano, presidente do Fonaje e titular do Juizado Especial de Ji-Paraná (RO), é esperado grande número de participantes, considerando a importância dos temas a serem discutidos e a relevância da troca de experiências.

“Vários estados já contataram a organização do fórum, como é o caso do Espírito Santo que confirmou a presença de 27 magistrados. Os assuntos incluídos na programação são de fundamental importância para atualização e reciclagem dos juízes de Direito, principalmente, aqueles que atuam nos Juizados Especiais”, afirma.

Durante os três dias de programação, serão discutidas as formas para encaminhar propostas à Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça. Juízes de diversos estados irão apresentar projetos bem sucedidos nos juizados especiais. Grupos de trabalho também serão formados.

Revista Consultor Jurídico, 3 de outubro de 2008, 14h16

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 11/10/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.