Festa de lançamento

Veja as fotos do lançamento do Anuário da Justiça Paulista

Autor

2 de outubro de 2008, 13h59

O lançamento do Anuário da Justiça Paulista, na segunda-feira (29/9) em São Paulo, teve o privilégio de contar com a presença de diversas autoridades entre os seus mais de 300 convidados presentes. À mesa de autoridades do evento estavam representantes do Judiciário, do Executivo, da advocacia, do Ministério Público e da Defensoria Pública.

A galeria de fotos (Clique aqui para ver) traz imagens do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, do presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Asfor Rocha e do advogado-geral da União, José Antonio Dias Toffoli.

Há ainda registro da presença do presidente da OAB-SP Luiz Flávio Borges D’Urso; do secretário de Segurança de São Paulo, Ronaldo Marzagão; do secretário de Justiça do Estado, Luiz Antonio Marrey; do desembargador Celso Limongi; do presidente da Apamagis, desembargador Nelson Calandra; e da defensora-pública geral Cristina Guelfi Gonçalves. Também marcaram presença José Augusto Nasr e Rubens Pereira Garcia, diretores da Universidade Paulista – Unip, patrocinadora do Anuário.

As fotos são de autoria de Jorge Rosemberg e Márcia Zoet/Illumina.

O guia

O Anuário da Justiça Paulista traz os currículos dos 348 desembargadores e 78 juízes substitutos em segundo grau que compõem o corpo de julgadores do Tribunal de Justiça de São Paulo. Traz ainda um perfil de cada uma das 73 câmaras de julgamento em que se dividem as três Seções do TJ — a Criminal, a de Direito Privado e a de Direito Público.

É apresentado ainda um levantamento das ADIs julgadas pelo Órgão Especial do TJ-SP no segundo semestre de 2007 e que resultou no ranking de inconstitucionalidade dos municípios paulistas. Só como curiosidade, o campeão em produzir leis inconstitucionais no estado é Ribeirão Preto.

O Anuário tem 300 páginas. É uma produção da ConJur Editorial com o apoio da Universidade Paulista — Unip. Estará à venda nas principais bancas de São Paulo. Pode ser adquirido também pela internet através do site www.conjur.com.br/dinamic/product, pelo email [email protected] ou ainda pelo telefone (11) 3812-1220.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!